Lula é hostilizado durante passagem por Alagoas; confira o vídeo

25 de agosto de 2017 - 12:50, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

FNDE LIBERA RECURSOS PARA O MUNICÍPIO DE PINHÃO

O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) anunciou a liberação de R$ 31 mil para aplicar na construção de seis salas de aula no Assentamento Vaza Barris, zona rural do município de Pinhão.

70 A 80 MIL VOTOS SERIAM SUFICIENTES PARA ELEGER-SE DEPUTADO FEDERAL?

Calcula-se algo em torno de 70 a 80 mil votos para se obter mandato de deputado federal no próximo ano. Além dos oito parlamentares que podem disputar à reeleição, outros nomes gravitam com possibilidades de galgarem vagas na Câmara Federal.

DEPUTADO PETISTA ANUNCIA ROMPIMENTO COM COLEGA DE PARTIDO E DE PARLAMENTO

Após a troca de farpas ocorrida no plenário da Alese entre os petistas, Ana Lúcia e Francisco Gualberto, o clima entre ambos azedou de vez. O deputado através de sua assessoria de imprensa anunciou rompimento político com Ana Lúcia.

RADIALISTA QUE APRESENTOU PROGRAMA JORNALÍSTICO EM LAGARTO RETORNA AO RÁDIO SERGIPANO I

O radialista Edvanildo Santana reestreia no dia 4 de setembro, o tradicional programa ‘Na Boca do Povo’ na FM Princesa, 99.3, em Itabaiana. O informativo será exibido de segunda a sexta das 12 às 14h.

Atualmente, Edvanildo responde pela assessoria de Comunicação da Câmara de Vereadores de Itabaiana.

RADIALISTA QUE APRESENTOU PROGRAMA JORNALÍSTICO EM LAGARTO RETORNA AO RÁDIO SERGIPANO II

Ao longo de 25 anos de existência, o programa já foi apresentado nas rádios Princesa da Serra AM (Itabaiana), Eldorado (Lagarto), Jornal (Aracaju), Cidade (Simão Dias), Ouro Negro (Carmópolis), Educadora (Frei Paulo), Capital do Agreste e Progresso (Lagarto).

PASSAGEM DE LULA POR SERGIPE NÃO ALTERA QUADRO POLÍTICO ATUAL

Ainda sobre a passagem de Lula por Sergipe, os atos realizados no estado não serviram para mudar ou influenciar o atual cenário político. O ex-deputado Rogério Carvalho (PT) teria ficado frustrado com os resultados.

BELIVALDO SEGUE RECEBENDO LIDERANÇAS EM AUDIÊNCIA

O vice-governador Belivaldo Chagas (PMDB) segue sua rotina diária de receber lideranças políticas em audiências no palácio. Belivaldo ouve as reivindicações dos líderes municipais, e aproveita a oportunidade para falar sobre o quadro político nos municípios.

POSIÇÃO FIRME DE PREFEITO DEIXA OPOSIÇÃO DESNORTEADA EM TOBIAS BARRETO

A confirmação do apoio do prefeito Diógenes Almeida (PMDB) a reeleição do deputado Fábio Reis (PMDB), em 2018, deixou a oposição em Tobias Barreto desnorteada.

FHC AFIRMA QUE PSDB TEM DIVERSAS OPÇÕES PARA 2018

Com o partido dividido, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso disse que o PSDB tem mais de uma opção presidencial para 2018. Preferencialmente, FHC torce pela indicação do prefeito de São Paulo, João Dória, para a disputar o cargo.

LULA É HOSTILIZADO DURANTE PASSAGEM POR ALAGOAS; CONFIRA O VÍDEO

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra que o ex-presidente Lula (PT) não teve passagem bem sucedida pelo estado de Alagoas. As imagens mostram o ex-gestor federal sendo hostilizado por populares que gritam palavras de ordem.

CHAPA FORMADA COM VALADARES DISPUTANDO O GOVERNO COLOCA AMORIM TENTANDO À CÂMARA FEDERAL I

Parece que o senador Valadares (PSB) quer mesmo solapar as intenções de André Moura (PSC) e Amorim (PSDB), e disputar o Governo pela oposição em 2018.

CHAPA FORMADA COM VALADARES DISPUTANDO O GOVERNO COLOCA AMORIM TENTANDO À CÂMARA FEDERAL II

Informações chegadas à Coluna apontam para a formação da chapa de oposição, tendo Valadares como cabeça de chapa, o governista Heleno Silva (PRB) na condição de vice, e para o Senado, único e exclusivamente, André Moura. E Amorim? Disputaria vaga para à Câmara Federal!

Aliados do socialista estaria alimentado setores da imprensa com tais informações.

PREVENDO QUE TEMER TERMINE O GOVERNO, PSDB DE AMORIM TENDE A CONTINUAR ALIADO

Sobre nota de ontem da Coluna, dando conta da intenção do senador Eduardo Amorim (PSDB) em retornar a base aliada do Governo Temer, é público e notório que a gestão Temer finda o Governo em dezembro de 2018. O PSDB já tem certeza disso e vai tentar usufruir do poder da máquina governamental para emplacar um nome para o planalto.

 

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070