Luiza Ribeiro não vota em Gustinho para deputado federal

30 de agosto de 2017 - 13:36, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

JORNALISTA PODERÁ TENTAR CÂMARA EM DOBRADINHA COM DEPUTADO

O deputado Robson Viana (PEN) poderá fazer dobradinha política com a jornalista Ana Alves (DEM) com vistas ao pleito de 2018. A filha de João e Maria planeja galgar vaga na Câmara Federal.

LUIZA RIBEIRO NÃO VOTA EM GUSTINHO PARA DEPUTADO FEDERAL I

A família Ribeiro não marchará unida em prol da futura candidatura de Gustinho Ribeiro (PRP) a deputado federal, em 2018. A ex-deputada Luiza Ribeiro, tia de Gustinho e atual chefe de gabinete da prefeitura de Lagarto, já teria comunicado a família que não votará no sobrinho.

Ex-deputada Luiza Ribeiro (Foto: Infonet)

Ex-deputada Luiza Ribeiro (Foto: Infonet)

LUIZA RIBEIRO NÃO VOTA EM GUSTINHO PARA DEPUTADO FEDERAL II

Ainda segundo informações, em breve a assessora da prefeitura estará comunicando a sua decisão ao prefeito Valmir Monteiro (PSC). Luiza é irmã do conselheiro do TCE/SE, Luiz Augusto Ribeiro, pai do deputado.

LUIZA RIBEIRO NÃO VOTA EM GUSTINHO PARA DEPUTADO FEDERAL III

Ainda sobre o assunto, durante ato na Universidade Federal de Sergipe (UFS) com a presença do ex-presidente Lula (PT), a ex-deputada foi sondada por outros pretensos candidatos para possível apoio para às eleições do próximo ano.

DEPUTADO DIZ NA ALESE QUE NÃO PERTENCE A NENHUMA DAS BANCADAS

Durante sessão plenária na manhã desta quarta na Alese, o deputado Augusto Bezerra (PHS) disse que não faz parte da bancada de oposição e nem da situação na Casa de Leis. Augusto disse ainda que atua com independência no poder legislativo.

PREFEITOS DO PMDB DEFINEM APOIOS PARA 2018

De olho no pleito de 2018, prefeitos sergipanos começam a definir nomes que irão apoiar na eleição. O gestor de São Cristóvão, Marcos Santana (PMDB) vai apoiar o deputado Francisco Gualberto (PMDB), já o prefeito de Barra do Coqueiros, Airton Martins (PMDB), tende a apresentar o irmão, Adeilton Martins (PMDB), também para a Alese.

FIM DAS COLIGAÇÕES PODEM DIFICULTAR REELEIÇÕES DE DEPUTADOS

Já tem político em Sergipe parafraseando que o fim das coligações partidárias, podem provocar as saídas de Fábio Mitidieri, Laércio Oliveira, Adelson Barreto e Jony Marcos dos seus respectivos partidos, ou seja PSD, SD, PR, e PRB.

Os mesmos teriam dificuldades de reeleição filiados aos partidos citados.

ORIUNDO DO BLOCO DE AMORIM E ANDRÉ, EX-PREFEITO APOIARÁ BELIVALDO CASO O MESMO SEJA O CANDIDATO I

A oposição segue se diluindo em Sergipe. Insatisfeitos com rumos que estão sendo tomados ou com líderes do bloco, lideranças municipais não pretendem votar em candidatos majoritários do agrupamento em 2018.

ORIUNDO DO BLOCO DE AMORIM E ANDRÉ, EX-PREFEITO APOIARÁ BELIVALDO CASO O MESMO SEJA O CANDIDATO II

Dentre uma dessas lideranças está o ex-prefeito de São Miguel do Aleixo, José Jairson da Graça (Neneca), que afirmou em entrevista a uma emissora de rádio a intenção de apoiar o nome de Belivaldo Chagas (PMDB) ao Governo, caso o mesmo confirme a candidatura nas convenções partidárias.

ORIUNDO DO BLOCO DE AMORIM E ANDRÉ, EX-PREFEITO APOIARÁ BELIVALDO CASO O MESMO SEJA O CANDIDATO III

Filiado ao PSC, Neneca governou São Miguel do Aleixo em duas oportunidades, porém deixou o partido e filiou-se ao PR. O ex-gestor seguia o agrupamento político de André e Amorim.

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070