Oposição e situação tendem a marchar unidas em torno de um único nome para o Governo

31 de agosto de 2017 - 13:01, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

LIDERANÇAS DO PSC DE AREIA BRANCA RECEPCIONAM BELIVALDO EM MUNICÍPIO

O prefeito de Areia Branca, Alan de Agripino (PSC) recepcionou o vice-governador Belivaldo Chagas (PMDB), durante evento do Governo na manhã desta quinta no município. O ex-prefeito Agripino (PSC) e o atual vice-prefeito Francisco Chagas (PCdoB) também estavam na recepção.

EX-PREFEITO MUDA DE OPINIÃO E OPOSIÇÃO LANÇA SEU NOME PARA A ALESE I

Em reunião da oposição em Tobias Barreto, o grupo chegou ao consenso e definiu que ex-prefeito Dílson de Agripino (PT) será a opção do agrupamento para disputar uma vaga na Alese, no próximo ano.

EX-PREFEITO MUDA DE OPINIÃO E OPOSIÇÃO LANÇA SEU NOME PARA A ALESE II

Dílson disse recentemente que não toparia disputar a eleição, alegando fastio político eleitoral, porém teria mudado de ideia e agora desponta como uma das opções do município para 2018.

OPOSIÇÃO E SITUAÇÃO TENDEM A MARCHAR UNIDAS EM TORNO DE UM ÚNICO NOME PARA O GOVERNO

Por falar em Tobias, as duas maiores lideranças políticas do município, o prefeito Diógenes Almeida (PMDB) e o ex-prefeito Dílson de Agripino (PT) tendem a votar no mesmo candidato ao Governo.

Dílson mantém laços de amizade e político com o ex-deputado Rogério Carvalho (PT).

SAÍDA DE VEREADOR DE SECRETARIA AINDA REPERCUTE EM LAGARTO I

A prematura passagem do vereador Clayton Moore (PPS) pela secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, ainda repercute nos meios políticos de Lagarto. O empresário já retornou as funções na CML.

SAÍDA DE VEREADOR DE SECRETARIA AINDA REPERCUTE EM LAGARTO II

Com o retorno de Clayton Moore para o parlamento lagartense, o advogado Itamar Santana (PPS) também retornou a condição de primeiro suplente da coligação, após quase 3 meses assumindo a titularidade do mandato.

SUPLENTE DE VEREADOR EMITE NOTA À IMPRENSA I

Através de nota à imprensa, Itamar destacou a passagem pela CML. “Orgulho-me por ter sido, durante 03 meses, representante fiel do povo lagartense. Volto à condição de suplente, com o coração feliz, pois lutei o bom combate e procurei fazer o melhor em prol da comunidade, sem distinção de sigla partidária”, destacou.

SUPLENTE DE VEREADOR EMITE NOTA À IMPRENSA II

Segue a nota, “Mas, como sabemos, nada é para sempre e precisamos acreditar nos desígnios de Deus, Senhor Redentor, o qual entrego o meu destino. Espero ter correspondido à altura da confiança que me foi depositada. Sociedade lagartense, receba o meu caloroso e fraterno agradecimento”.

SUPLENTE DE VEREADOR EMITE NOTA À IMPRENSA III

Antes de se tornar vereador titular, Itamar Santana ocupava justamente a secretaria de Indústria, Comércio e Turismo do município. Será que o mesmo retorna ao cargo?

POSIÇÃO DE LUIZA RIBEIRO ASCENDE DISCUSSÃO POLÍTICA EM LAGARTO I

Além de pautar a imprensa sergipana, a informação sobre a decisão da ex-deputada e carismática, Luiza Ribeiro, de votar no sobrinho no próximo ano também repercutiu junto à administração municipal.

POSIÇÃO DE LUIZA RIBEIRO ASCENDE DISCUSSÃO POLÍTICA EM LAGARTO II

De acordo com informações chegadas à Coluna, pessoas próximas ao prefeito Valmir Monteiro (PSC) não teriam gostado das declarações da atual chefe de gabinete da prefeitura de Lagarto.

POSIÇÃO DE LUIZA RIBEIRO ASCENDE DISCUSSÃO POLÍTICA EM LAGARTO III

Inclusive, já existe aliados do prefeito defendendo a tese no grupo, para excluir da administração secretários e assessores diretos da gestão, que não votarem em Gustinho para deputado federal.

POSIÇÃO DE LUIZA RIBEIRO ASCENDE DISCUSSÃO POLÍTICA EM LAGARTO IV

Neste caso, entre dois ou três ocupantes de cargos do primeiro escalão da prefeitura não votariam em Gustinho. A própria Luiza Ribeiro, Itamar Santana, caso retorne à secretaria de Indústria e Comércio e o ex-deputado Adelson Ribeiro, que segundo consta também não pretende apoiar o primo.

Itamar Santana sempre apoiou o deputado André Moura (PSC) em suas campanhas em Lagarto.

OUTRO FAMILIAR DA FAMÍLIA RIBEIRO TAMBÉM NÃO VOTARÁ EM GUSTINHO

Já na manhã desta quinta, um outro membro da família Ribeiro (que não é Cabo Zé), em contado com à Coluna, confidenciou que também não votará em Gustinho Ribeiro (PRP) no próximo ano.

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070