Resolução de pequenos detalhes podem impedir o Sete de Junho de jogar no Brejeirão

31 de agosto de 2017 - 05:00, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Na última quarta-feira (30), representantes da Federação Sergipana de Futebol de Campo (FSF/SE) realizaram uma vistoria no estádio Antônio Ávila dos Reis, o popular Brejeirão. De acordo com a FSF/SE o respectivo parque esportivo ainda necessita de alguns reparos para que possa sediar as partidas da Série A2 do estadual.

Estádio Brejeirão, em Tobias Barreto (Foto: FSF/SE)

Estádio Brejeirão, em Tobias Barreto (Foto: FSF/SE)

“Falta fecha o muro que desabou, trocar as traves e alambrados, bem como uma pintura. Mas a nossa preocupação principal é o fechamento do muro, porque não pode haver um jogo com ele aberto. Porém o secretário informou que ele será erguido a partir desta quinta-feira”, falou o assessor da FSF/SE, Reginaldo Gouveia.

Ainda de acordo com Gouveia, o laudo da visita técnica será entregue na próxima semana a Milton Dantas, presidente da FSF/SE, que deverá emitir um parecer sobre a situação do Brejeirão. Se a decisão for negativa, o Sete de Junho será obrigado a mandar as suas partidas fora de seus domínios.

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070