Lagarto Futsal Clube buscará primeira vitória na Copa TV Sergipe nesta sexta

1 de setembro de 2017 - 04:59, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Na noite desta sexta-feira (1), o Lagarto Futsal Clube buscará a sua primeira vitória na Copa TV Sergipe de Futsal, quando enfrentará o time de Aparecida, em partida a ser realizada no Ginásio Ribeirão, em Lagarto. Vale lembrar que o time lagartense estreou no campeonato perdendo por 1 a 0 para a seleção de Capela, na última segunda-feira (28).

Segundo a diretoria do Lagarto Futsal Clube, o ingresso da partida, válida pela segunda rodada da Copa TV Sergipe, custará R$ 5,00. Enquanto que o estacionamento será nos fundos do Ginásio Ribeirão, devido a chegada do parque de diversões ao município de Lagarto.

Na partida de hoje, o time alviverde, considerado um dos favoritos deste campeonato, pretende ir com tudo para cima do adversário e assim conseguir os seus primeiros 03 pontos. Uma vez que a meta principal da equipe é chegar a grande final. Vale lembrar que a seleção de Aparecida perdeu por 3 a 0 para o time de Riachão do Dantas, na primeira rodada da Copa TV Sergipe.

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070