Prefeito sergipano na bronca com atuação de deputado federal

1 de setembro de 2017 - 14:18, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

EX-CANDIDATO A PREFEITO DE SIMÃO DIAS É VISTO AO LADO DO SENADOR AMORIM

Adversários ferrenhos no último pleito estadual, o ex-candidato a prefeito de Simão Dias, Cristiano Viana (PSB) e o senador Eduardo Amorim (PSDB) foram vistos juntos durante evento organizado pelo PSB, em Aracaju.

TUCANO TEM CERTEZA QUE SERÁ O CANDIDATO EM 2018

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, está convicto que disputará o planalto em 2018 pelo PSDB. Sobre os postulantes, a tese sustentada depois do imbróglio em que se envolveu Aécio Neves e com relação ao prefeito João Dória, o mesmo ainda precisa de mais experiência polícia para tentar o cargo.

CRISE FINANCEIRA COMEÇA A SER EVIDENCIADA POR GESTORES SERGIPANOS

Os prefeitos sergipanos tiveram um primeiro semestre aparentemente tranquilo, porém no segundo a crise financeira tende a apertar as gestões em todo o estado. O primeiro a ‘gritar’ foi o administrador de Tobias Barreto, Diógenes Almeida (PMDB).

FEIRANTES DE LAGARTO PODEM REALIZAR MANIFESTAÇÃO NO FERIADO DO 7 DE SETEMBRO

Os feirantes de Lagarto realizaram manifestação pelas principais ruas da cidade na manhã de hoje. O ato foi encerrado na porta do poder executivo municipal. Os mesmos podem retornar às ruas no feriado do 7 de Setembro, quando acontece o tradicional desfile cívico em Lagarto.

VEREADOR COLOCA NOME À DISPUTAR PARA DISPUTAR VAGA NA ALESE

O vereador Misael Dantas (PSC) poderá tentar vaga na Assembleia Legislativa representando o município de Estância. Misael é ligado ao senador Eduardo Amorim e ao deputado André Moura (PSC), além de fazer parte da bancada de sustentação do prefeito Gilson Andrade (PTC).

EMPRESÁRIO TRABALHA NOS BASTIDORES PARA ‘TOMAR’ PARTIDO EM SE

Um empresário sergipano trabalha nos bastidores políticos de Brasília para tomar a direção de um partido no estado. A primeira tentativa foi frustrada, entretendo, segundo informações o empresário ainda não desistiu da investida.

CABO ZÉ PODERÁ ESCOLHER ENTRE DOIS PARTIDOS PARA FAZER FILIAÇÃO

O ex-prefeito Cabo Zé poderá escolher entre dois partidos para realizar filiação. De olho em 2018, o ex-gestor lagartense poderá inclusive disputar as eleições do próximo ano. Comenta-se que o Cabo tentaria vaga na Alese.

Cabo Zé

Cabo Zé

UMA DAS OPÇÕES SERIA PP DE VENÂNCIO FONSECA

Outra informação aponta que Cabo Zé poderá assinar ficha de filiação ao PP de Venâncio Fonseca. Amigos de longas datas, Fonseca já teria convidado o ex-prefeito para filiar-se ao partido.

SUPLENTE DE VEREADOR RETORNA AO CARGO DE SECRETÁRIO EM LAGARTO

O suplente de vereador Itamar Santana (PPS) retornou ao cargo de secretário de Indústria, Comércio e Turismo de Lagarto. Segundo consta, Itamar tem um padrinho forte na política que sempre olha por ele: André Moura (PSC).

PREFEITO SERGIPANO NA BRONCA COM ATUAÇÃO DEPUTADO FEDERAL

O prefeito de Santa Luzia do Itanhi, Edson Cruz (PMDB) está na bronca com deputado Fábio Mitidieri (PSD). Votado em massa pela população local, o deputado teria ‘esquecido’ de enviar recursos através de emendas parlamentares para Santa Luzia.

 

 

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070