Noite de shows acontece neste sábado na Vaquejada de Lagarto

2 de setembro de 2017 - 05:00, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Acontece neste sábado (2), no Parque de Eventos Zezé Rocha a tão esperada noite de shows, seguindo o cronograma que atividades da Tradicional Vaquejada de Lagarto. De acordo com os organizadores do eventos, são esperados mais de 30 mil pessoas somente na noite de shows.

Vaquejada de Lagarto faz parte do cronograma festivo do mês de setembro no município

Vaquejada de Lagarto faz parte do cronograma festivo do mês de setembro no município

“Toda a ampliação da área de shows já foi executada no ano passado. Em 2017, nós somente duplicamos as entradas para o camarote vip e triplicamos a quantidade de banheiros masculinos e femininos. Fizemos isso para atender as demandas deixadas pelo público no ano passado”, informou a organização do evento.

Entrada ampliada

Entrada ampliada

Ainda sobre a noite de shows, a organização do evento informou que as atrações terão início às 21h, e que o cantor Luan Santana subirá ao palco, pontualmente, às 00h do próximo domingo (3). “Já em relação ao valor dos ingressos, não podemos informar se haverá aumento porque quem define isso é o sistema”, acrescentou.

Já ordem de shows será a seguinte: Big Love – Paulo Santos – Luan Santana – Aviões do Forró – Mano Walter e Jonas Esticado.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070