Itamar Santana pode não retornar ao comando da SEMICT

4 de setembro de 2017 - 12:43, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

FILIAÇÕES SERÃO ENCERRADAS EM ABRIL DO PRÓXIMO ANO

Com a mudança na legislação eleitoral, os partidos têm agora até o mês de abril e não setembro como de costume para realizar as filiações partidárias. Porém, as especulações irão continuar a todo vapor nos bastidores políticos.

REDE PLANEJA EVENTO EM SERGIPE COM PRESENÇA DE MARINA SILVA

A REDE em Sergipe estuda promover evento no estado com a presença da presidenciável Marina Silva, líder nacional do partido. Em Sergipe, a legenda tem como líderes o ex-vereador Emerson e o delegado Alessandro Vieira.

EX-PREFEITO PODERÁ SER NOMEADO PARA CARGO FEDERAL EM SERGIPE

Sem força no Governo Federal, o deputado Laércio Oliveira (SD) tende a perder a presidência do INCRA em Sergipe, que está sob o comando de Leonardo Gois. Para a vaga, especula-se o nome do ex-prefeito de Barra dos Coqueiros, Gilson dos Anjos, ligado ao deputado André Moura (PSC) no município.

ENQUANTO BELIVALDO RODA O ESTADO, OPOSIÇÃO BATE CABEÇA I

O vice-governador Belivaldo Chagas (PMDB) sempre é visto participando de atos oficiais do Governo com lideranças políticas que integram o bloco ou não. Belivaldo também participa de eventos religioso e festivos promovidos por aliados.

ENQUANTO BELIVALDO RODA O ESTADO, OPOSIÇÃO BATE CABEÇA II

Enquanto isso, a oposição se divide e não sabe ainda qual o rumo vai trilhar em 2018. De um lado, o deputado André Moura (PSC) tenta a todo custo se impor no grupo e promove eventos separados.

ENQUANTO BELIVALDO RODA O ESTADO, OPOSIÇÃO BATE CABEÇA III

Já os senadores Valadares (PSB) e Amorim (PSDB), caminham juntos, porém distantes de André. A verdade é que enquanto o vice-governador Chagas (PMDB) roda o estado, a oposição bate cabeça em Sergipe.

ITAMAR SANTANA PODE NÃO RETORNAR AO COMANDO DA SEMICT I

O advogado e suplente de vereador Itamar Santana (PPS) pode não retornar ao comando da secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Lagarto. Itamar assumiu por quase três meses a titularidade do mandato na CML.

ITAMAR SANTANA PODE NÃO RETORNAR AO COMANDO DA SEMICT II

Segundo informações de bastidores, o prefeito Valmir Monteiro (PSC) estaria propenso a nomear para o cargo, o empresário Painho Monteiro (Painho da Glamour Noivas), fiel aliado do grupo. O nome do comerciante chegou a ser ventilado logo no início da gestão de Valmir em janeiro.

ITAMAR SANTANA PODE NÃO RETORNAR AO COMANDO DA SEMICT III

Padrinho político de Itamar Santana em Lagarto, o deputado André Moura (PSC) não quer fazer pedidos ao prefeito Valmir Monteiro (PSC), pois planeja candidatar-se ao Governo do Estado, e pretende contar com o apoio do gestor lagartense.

ITAMAR SANTANA PODE NÃO RETORNAR AO COMANDO DA SEMICT IV

Ainda de acordo com informações de bastidores, o suplente Itamar Santana teria interesse em ser nomeado para a superintendência do IBAMA em Sergipe, porém o presidente Michel Temer (PMDB) já fez nomeação para o cargo na semana passada.

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070