Gustinho poderá ficar sem apoio em importante base eleitoral de Lagarto

5 de setembro de 2017 - 12:53, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

ITAMAR CONFIRMA RETORNO PARA SECRETARIA EM LAGARTO I

Em contato com à Coluna, o suplente de vereador Itamar Santana (PPS) informou que desde o último dia 1º setembro, responde pela secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Lagarto. O mesmo apresentou o decreto de nomeação.

ITAMAR CONFIRMA RETORNO PARA SECRETARIA EM LAGARTO II

Itamar teve passagem de três meses pela Câmara de Vereadores, quando assumiu a vaga do vereador Clayton Moore (PPS), que também assumiu a SEMICT por igual período.

Decreto

Decreto

COM QUEM VOTARÁ PREFEITO PARA DEPUTADO FEDERAL?

Filiado ao Solidariedade de Laércio Oliveira, o prefeito de Boquim Eraldo Andrade ainda não anunciou apoio para deputado federal em 2018. Eraldo pertence ao agrupamento de oposição no estado, já Laércio trilhava na oposição e aderiu ao governo Jackson Barreto (PMDB).

GUSTINHO PODERÁ FICAR SEM APOIO EM IMPORTANTE BASE ELEITORAL DE LAGARTO I

Informações chegadas à Coluna apontam que o ex-candidato Fernando Moura (PR) fechou apoio político com deputado Fábio Mitidieri (PSD), em Lagarto.

GUSTINHO PODERÁ FICAR SEM APOIO EM IMPORTANTE BASE ELEITORAL DE LAGARTO II

Com a decisão, o deputado Gustinho Riberio (PRP) corre o risco de ficar sem apoio no povoado Jenipapo, terra natal de Fernando e um dos maiores colégios eleitorais do município. O ex-vereador e ex-aliado do grupo, Xexéu, também do Jenipapo, também não vota em Gustinho.

VEREADOR DE BOQUIM VISITA REDAÇÃO DO PLN

O vereador João Fontes Jr. (PV), do município de Boquim, esteve visitando nesta terça a redação do Portal Lagarto Notícias. Na ocasião, o edil falou sobre política e questões relacionadas a sua atuação na Casa de Leis. Em Boquim, João Fontes pertence a bancada de situação, formada apenas por quatro vereadores. Sete são oposição.

NATURAL DE SE, PRESIDENTE DO SINDICATO DOS MOTORISTAS DE ÔNIBUS DE SP QUER DISPUTAR MANDATO PELO ESTADO I

Mais um nome surge em Sergipe com disposição para tentar uma vaga na Câmara Federal em 2018. O nome em questão é Valdevan Noventa, presidente do Sindicato dos Motoristas de Ônibus de São Paulo/SP.

Valdevan Noventa, presidente do Sindicato dos Motoristas de Ônibus de São Paulo

Valdevan Noventa, presidente do Sindicato dos Motoristas de Ônibus de São Paulo

NATURAL DE SE, PRESIDENTE DO SINDICATO DOS MOTORISTAS DE ÔNIBUS DE SP QUER DISPUTAR MANDATO PELO ESTADO II

Filho do município sergipano de Estância, Valdevan Noventa mudou-se para o estado de São Paulo, onde fez carreira no Sindicato dos Motoristas de Ônibus e também na política, quando se tornou vereador em Taboão da Serra pelo PV.

NATURAL DE SE, PRESIDENTE DO SINDICATO DOS MOTORISTAS DE ÔNIBUS DE SP QUER DISPUTAR MANDATO PELO ESTADO III

Já filiado ao PTB, recentemente, Valdevan Noventa reuniu a classe política de Taboão da Serra e anunciou a sua saída do partido, bem como declarou a intenção de disputar a eleição de deputado federal em Sergipe, seu estado de origem.

Em 2016, Valdevan elegeu o filho Johnatan Noventa (PTB), de apenas 22 anos, o vereador mais jovem de Taboão da Serra.

NATURAL DE SE, PRESIDENTE DO SINDICATO DOS MOTORISTAS DE ÔNIBUS DE SP QUER DISPUTAR MANDATO PELO ESTADO IV

Em Lagarto, corre a informação de que um ex-vereador do município já teria sido sondado pelo sindicalista e em breve poderá anunciar apoio a sua pré-candidatura. Outras lideranças no estado estariam sendo sondadas para possível apoio. É público e notório que elege-se em Sergipe é bem mais fácil do que em São Paulo.

GILMAR VAI MESMO SE FILIAR AO PRB

O deputado Gilmar Carvalho pretende mesmo fazer filiação ao PRB do ex-prefeito Heleno Silva. Como tem até abril para assinar a ficha, Gilmar aguarda os desmembramentos da Reforma Política para anunciar a sua decisão.

JACKSON CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA PARA O SENADO E JOGA BELIVALDO NA DISPUTA PELO GOVERNO I

Com a confirmação de Jackson Barreto (PMDB) em disputar a eleição para o Senado no próximo ano, o vice-governador Belivaldo Chagas (PMDB) assume o Governo em abril e cacifa-se para disputar a reeleição em outubro. Alguém dúvida ainda?

JACKSON CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA PARA O SENADO E JOGA BELIVALDO NA DISPUTA PELO GOVERNO II

A decisão de Jackson deixou os senadores Valadares (PSB) e Amorim (PSDB) em situação delicada diante do processo vindouro. Com grande densidade eleitoral no estado, Jackson poderá interromper a carreira política de um dos dois, caso ambos optem também pela disputa ao Senado.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070