PM apreende adolescente por assaltos em Tobias Barreto

13 de setembro de 2017 - 08:43, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

A polícia apreendeu na última segunda-feira (11), um adolescente por assalto na cidade de Tobias Barreto, distante 127 quilômetros da capital sergipana.

Por volta das 19h, a guarnição da Força Tática realizava patrulhamento ostensivo na cidade, quando se deparou com um jovem sendo agredido no Bairro Santa Rita. O adolescente teria assaltado o aparelho celular de uma mulher.

Segundo a vítima, no momento do assalto, o menor colocou uma das mãos por dentro da camisa, simulando o porte de uma arma. Em seguida um grupo de jovens, que estava próximo, tomou conhecimento do fato e tentou ajudar a vítima, perseguindo o assaltante. Neste momento, os policiais intervieram e evitaram o linchamento do suspeito.

Não foram encontrados com o suspeito a suposta arma, tampouco o celular roubado, mas como o adolescente foi reconhecido pela vítima, o caso foi encaminhado à Delegacia de Tobias Barreto para a adoção das medidas cabíveis.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070