Site da Prefeitura de Boquim é hackeado

13 de setembro de 2017 - 09:40, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Através de comunicado à imprensa, a prefeitura de Boquim informa que o site da administração foi hackeado. Na nota divulgada, a gestão informa ainda que o setor responsável já está tomando as devidas providencias para que a página volte a funcionar normalmente.

Confira a nota na íntegra:

A Prefeitura de Boquim informa a todos que o site da prefeitura, sob o domínio www.boquim.se.gov.br foi hackeado. Já entramos em contato com a empresa mantenedora do portal, a Ágape Sistemas e Tecnologia, que nos informou que o fato aconteceu na noite de ontem, terça-feira (12), às 23h, onde simultaneamente vários sites foram hackeados. A empresa já está trabalhando no sentido de solucionar o problema.

Informamos ainda que até a normalização do sistema todos os serviços realizados através do portal estão indisponíveis. (Foto: Internet)

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070