Vereador Clayton Moore afirma que irmã do prefeito Valmir passou informação sobre aliado

13 de setembro de 2017 - 13:20, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

DE OLHO EM 2018, SINDICALISTA PROMOVE EVENTO EM MUNICÍPIO DA REGIÃO CENTRO SUL I

O sindicalista Valdevan Noventa está mesmo disposto a se tornar deputado federal a partir de 2019. O presidente do Sindicato dos Motoristas de Ônibus de São Paulo realizou recentemente uma cavalgada no município de Arauá, e contou ainda com shows de artistas de renome.

DE OLHO EM 2018, SINDICALISTA PROMOVE EVENTO EM MUNICÍPIO DA REGIÃO CENTRO SUL II

Ainda não se sabe em qual partido Valdevan Noventa pretende assinar ficha de filiação, tendo em vista que em Taboão da Serra (SP), onde o mesmo elegeu-se vereador, constava filiação ao PTB.

Em Sergipe o partido trabalhista é comandado pelo filho do saudoso ex-deputado Pedrinho Valadares, Rodrigo.

VEREADOR CLAYTON MOORE AFIRMA QUE IRMÃ DO PREFEITO VALMIR PASSOU INFORMAÇÃO SOBRE ALIADO

Durante sessão na Câmara de Vereadores de Lagarto, o vereador Clayton Moore (PPS) disse no parlamanto que recebeu da secretária municipal de Controle Interno, Sandra Monteiro, irmã do prefeito Valmir Monteiro (PSC), cópia da nomeação do vereador Fábio Frank (PRP) para a Ouvidoria da Agência Reguladora de Serviços Públicos. Confira o áudio: WhatsApp Audio 2017-09-13 at 10.22.00 AM

DENÚNCIA ESFRIA PRETENSÃO DE VEREADOR EM PRESIDIR CML

A denúncia envolvendo o vereador Fábio Frank (PRP) (Vereador de Lagarto pode perder mandato por acúmulo de função pública) caiu como uma balde de água fria nas pretensões do edil em suceder Ibrain Monteiro (PTC) no cargo de presidente da CML.

PODEMOS QUER FILIAR JOGADOR COM O INTUITO DE LANÇA-LO CÂMARA OU SENADO

Após filiar o ex-jogador e atual senador pelo Rio de Janeiro, Romário, o Podemos desejar ter em suas filiares, o ex-jogador da seleção brasileira, Ronaldinho Gaúcho. O craque poderia disputar mandatos de deputado federal ou senador pelo Distrito Federal.

EX-PREFEITO ANIMADO PARA DISPUTAR VAGA DE SENADOR

O ex-prefeito e líder do PRB em Sergipe, Heleno Silva, segue sua caminhada rumo à disputa por vaga na chapa majoritária do agrupamento de situação. Heleno se mostra bastante animando para encarar o Senado.

Pesquisas realizadas regularmente o colocam como líder absoluto no sertão do estado.

COM O AUXILIO DA TV, GILMAR CARVALHO LIDERA PESQUISAS NA GRANDE ARACAJU I

O deputado e radialista Gilmar Carvalho (sem partido), tende a ser beneficiado pela exposição diária no programa ‘Cidade Alerta Sergipe’. Nas últimas eleições, Gilmar conseguiu excelente votação, mas esbarrou na legenda e terminou os pleitos nas suplências.

COM O AUXILIO DA TV, GILMAR CARVALHO LIDERA PESQUISAS NA GRANDE ARACAJU II

Está na Alese porque o deputado titular elegeu-se prefeito na eleição de 2016. Em municípios da grande Aracaju e na própria capital, o deputado aparece na liderança de todas as pesquisas realizadas até o momento.

ANDRÉ COMANDARÁ ESCOLHA DE CANDIDATO DA OPOSIÇÃO E NÃO DESEJA INDICAR VALADARES

Entre os políticos é cada vez mais remota a possibilidade do senador Valadares (PSB) vir a ser o candidato da oposição ao Governo. Segundo eles, o deputado André Moura (PSC) comandará o processo de escolha e não nutre muito simpatia pelo nome do parlamentar socialista.

ACORDO FEITO EM 2016 E DESFEITO EM 2018 I

Informações chegadas à Coluna apontam que o ex-prefeito Fábio Henrique (PDT) não anda nada satisfeito com o prefeito de São Cristóvão, Marcos Santana (PMDB).

ACORDO FEITO EM 2016 E DESFEITO EM 2018 II

O motivo seria o fato do gestor da 4ª cidade mais antiga do Brasil declarar apoio à reeleição do deputado Francisco Gualberto (PDT) ao invés de Sílvia Fontes (PDT), esposa de Fábio e também postulante a reeleição em 2018.

ACORDO FEITO EM 2016 E DESFEITO EM 2018 III

Ainda segundo informações, o acordo para apoiar Sílvia teria sido selado nas vésperas das convenções partidárias ocorridas em 2016. O irmão de Fábio Henrique, Adilson Júnior, também PDT, é atual vice-prefeito do município.

RENAN CALHEIROS É QUARTO EM PESQUISA PARA O SENADO EM ALAGOAS

Em pesquisa realizada para disputa do Senado em 2018, feita através do Instituto Falpe, o senador Renan Calheiros (PMDB) ficou em quarto lugar com 15,5% das intenções de votos. O líder do levantamento com 30,5% é o deputado Marx Beltrão (PMDB), seguido pelo senador Benedito de Lira (PP), 17%; Teotônio Vilela (PSDB), 16,5%; Heloísa Helena, 10,5%, Rafael Tenório, 3%; João Caldas, 2%; nenhum, 29% e 34% não opinaram.

DEPUTADO INDICA O NOME DE BOLSONARO PARA RECEBER O TÍTULO DE CIDADÃO SERGIPANO

O deputado estadual Capitão Samuel (PSL) fez a indicação da entrega do título de cidadão sergipano para o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC), provável candidato a presidência da republica em 2018. Entre os critérios do parlamentar estão à projeção do político no cenário nacional, com uma carreira ilibada e por ser da família militar brasileira, componente do exército brasileiro.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070