Por falta de pagamento de salário, âncora de programa da região Centro Sul poderá deixar jornalístico

14 de setembro de 2017 - 13:32, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

DEPUTADO RECEBE PREFEITA DE PINHÃO EM BRASÍLIA I

O deputado federal Fábio Reis (PMDB) recebeu ontem em seu gabinete na Câmara dos Deputados, em Brasília, a visita da prefeita de Pinhão, Ana Rosa (PMDB), o ex-prefeito do município, Erivaldo Nascimento (PMDB), Valdinho, e o atual presidente da Câmara de Vereadores, Wanderson Silva.

Encontro realizado em Brasília

Encontro realizado em Brasília

DEPUTADO RECEBE PREFEITA DE PINHÃO EM BRASÍLIA II

Em pauta, discussão sobre a liberação de recursos via emenda parlamentar para o município. Fábio destacou durante o encontro que ao longo do mandato, tem contribuído com a destinação de emendas nas áreas da saúde, educação e infraestrutura para o estado.

POR FALTA DE PAGAMENTO DE SALÁRIO, ÂNCORA DE PROGRAMA DA REGIÃO CENTRO SUL PODERÁ DEIXAR JORNALÍSTICO I

Informações chegadas à Coluna apontam que um âncora de um programa jornalístico apresentado em rádio da região Centro Sul de Sergipe, poderá deixar os microfones por falta de pagamento de seus respectivos salários.

POR FALTA DE PAGAMENTO DE SALÁRIO, ÂNCORA DE PROGRAMA DA REGIÃO CENTRO SUL PODERÁ DEIXAR JORNALÍSTICO II

Segundo consta, o radialista tem ligação com um deputado, e durante essa semana teria deixado transparecer no ar, a mágoa com o tratamento dispensado pelo parlamentar sergipano.

DEM E PMDB PODERÃO MARCHAR JUNTOS EM 2018? I

Não é de hoje que a jornalista Ana Alves, presidente regional do DEM, vem tecendo elogios ao agrupamento governista e em especial ao comportamento do vice-governador Belivaldo Chagas (PMDB).

DEM E PMDB PODERÃO MARCHAR JUNTOS EM 2018? II

Um registro fotográfico feito na manhã desta quinta entre Ana Alves, a senadora Maria do Carmo (DEM) e o governador Jackson Barreto (PMDB) pode sinalizar para um possível acordo político entre ambos para 2018. Ana pretende disputar a Câmara Federal no próximo ano.

Maria do Carmo, Ana Alves e Jackson Barreto (Foto: Redes Sociais)

Maria do Carmo, Ana Alves e Jackson Barreto (Foto: Redes Sociais)

EX-PREFEITO JOÃO ALVES POSTA VÍDEO SAUDANDO SERGIPANOS

O ex-prefeito de Aracaju, João Alves (DEM) gravou um vídeo com a sua filha, Ana Alves (DEM) e postou nas redes sociais. João saudou o povo sergipano, informando que se encontra em Brasília concluindo mais um livro.

SIMÃO DIAS TERÁ CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL EM 2018?

O tema sobre o lançamento de um nome de Simão Dias para disputar vaga na Alese voltou a ser discutido no município, porém ainda existe a indefinição por parte do agrupamento do prefeito Marival Santana (PSC), em lançar ou não um candidato do grupo ao parlamento sergipano.

RADIALISTA DA ELDORADO OUVE RECLAMES DA POPULAÇÃO DIARIAMENTE 

O radialista Nando Moreno, da rádio Eldorado FM, segue diariamente ouvindo os reclames da população lagartense nas zonas rural e urbana do município. Descasos da atual gestão nos bairros e povoados são denunciados pelos moradores dessas localidades.

Nando Moreno ouvindo os reclames dos moradores de Lagarto (Foto: Redes Sociais)

Nando Moreno ouvindo os reclames dos moradores de Lagarto (Foto: Redes Sociais)

PRESIDENCIÁVEL DESEMBARCA EM SERGIPE PARA PARTICIPAR DE FÓRUM

Nesta quinta-feira, a partir das 18h, a presidenciável Marina Silva (REDE) estará concedendo entrevista na Faculdade Pio X, em Aracaju. Marina participa no estado do Fórum Sergipe em Rede: Governança.

 

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070