11º BPM promove reunião de planejamento operacional

15 de setembro de 2017 - 11:56, por Marcos Peris

Na manhã desta quinta-feira (14), o Major da PM Alexsandro Ribeiro, os oficiais das Companhias de Polícia Militar pertencentes ao 11º Batalhão e seus auxiliares, tiveram a oportunidade de contribuir com o planejamento operacional do referido Batalhão.

O encontro também serviu para discutir sobre os aspectos do novo Código de Ética Disciplinar da PM, além de definir alguns pontos sobre atuações de policiais militares em ciclos de palestras e intervenções comunitárias.

Além dessas pautas, também foram analisados os dados estatísticos criminais e das ações da PM na área do 11º BPM.

O Major Ribeiro salientou que esse tipo de reunião viabiliza uma análise crítica e construtiva das ações da Polícia Militar. Permite oportunamente enaltecer, com seus comandados, os bons resultados, bem como, aferir novos objetivos, de acordo com as necessidades específicas que vão surgindo.

“No geral, os fatores positivos tem se sobressaído, mas, o trabalho da segurança pública não permite relaxamento. Sendo assim, a Polícia Militar, através do 11º Batalhão, continuará trabalhando firme em prol da sociedade”, concluiu o Major.

Reunião do 11º BPM

Reunião do 11º BPM

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070