Empresário abandona pretensão de candidatura e foca nas empresas da família

15 de setembro de 2017 - 12:55, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

TRE-SE CASSA DIPLOMA DE PREFEITO DE LARANJEIRAS I

O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe cassou, por maioria, os diplomas de Paulo Hagenbeck (DEM) e Suely Alves Nascimento (DEM), eleitos para os cargos de prefeito de Laranjeiras e vice-prefeita, respectivamente.

TRE-SE CASSA DIPLOMA DE PREFEITO DE LARANJEIRAS II

A Corte Eleitoral acolheu o recurso contra expedição dos diplomas proposto pela coligação Laranjeiras no Rumo Certo, formada pelos partidos PMDB. PSB. PSD. SD. PC do B. PRTB. O prefeito e a vice-prefeita pretendem recorrer da decisão.

VEREADOR PROPÕE CRIAÇÃO DA MEDALHA DO MÉRITO LEGISLATIVO EM SIMÃO DIAS

Tramita na Câmara de Vereadores de Simão Dias, na Comissão de Constituição e Justiça da Casa de Leis, um Projeto de Lei de iniciativa do vereador e líder do prefeito, João Pinto (PDT), que propõe a criação da Medalha do Mérito Legislativo no município.

ESMERALDO LEAL SERÁ MESMO CANDIDATO EM 2018? I

O secretário estadual de Agricultura, Esmeraldo Leal (PT), vem desenvolvendo um trabalho de formiguinha por todo o estado, dentro das ações do programa Dom Távora. Esmeraldo sempre é visto nas comunidades rurais reunido com pequenos agricultores.

Será que o mesmo deseja de fato disputar vaga de deputado estadual no próximo ano?

ESMERALDO LEAL SERÁ MESMO CANDIDATO EM 2018? II

No início da semana, Esmeraldo Leal (PT) esteve no município de Simão Dias ao lado prefeito Marival Santana (PSC), dos vereadores João Pinto (PDT) e Júnior de Josino (PR) e amigos.

Encontro realizado recentemente em Simão Dias

Encontro realizado recentemente em Simão Dias

PSB DE VALADARES CORTEJA EX-MINISTRO SERGIPANO PARA CONCORRER AO PLANALTO

O ex-ministro do STF, Carlos Ayres Britto vem sendo cortejado pelo PSB nacional para disputar a presidência da república pelo partido em 2018. Segundo consta, o sergipano de Propriá não pretende seguir a carreira política.

SE ANDRÉ FUGIR DA DISPUTA, AMORIM PODERÁ SER ‘FORÇADO’ A ENCARAR O GOVERNO I

É público e notório a frieza do senador Eduardo Amorim (PSDB) com relação a uma possível candidatura ao Governo do Estado, em 2018. Entretanto, o tucano poderá ir à disputa mesmo sem sua vontade.

SE ANDRÉ FUGIR DA DISPUTA, AMORIM PODERÁ SER ‘FORÇADO’ A ENCARAR O GOVERNO II

O fato pode se tornar uma realidade caso o deputado André Moura (PSC) opte pela disputa pela reeleição para o parlamento, e o senador Valadares (PSB) também não queira disputar o Governo.

GRUPO DISCUTE SUCESSOR DE DEPUTADO EM SERGIPE

O grupo liderado pela deputada Ana Lúcia (PT) começou a discussão em torno da escolha do nome que irá sucede-la na disputa por uma vaga na Alese. O nome mais cotado para cargo é o do vereador aracajuano, Iran Barbosa (PT).

EMPRESÁRIO ABANDONA PRETENSÃO DE CANDIDATURA E FOCA NAS EMPRESAS DA FAMÍLIA I

Informações chegadas à Coluna apontam que o suplente de senador, Ricardo Franco (sem partido), não pretende disputar cargo algum em 2018. O empresário sergipano foca nas empresas da família, inclusive com planos de expansão no estado.

Suplente de senador, Ricardo Franco

Suplente de senador, Ricardo Franco

EMPRESÁRIO ABANDONA PRETENSÃO DE CANDIDATURA E FOCA NAS EMPRESAS DA FAMÍLIA I

Ricardo Franco é filho do ex-governador Albano Franco (PSDB) e atualmente é o primeiro suplente da senadora Maria do Carmo (DEM). Por um período assumiu a titularidade do mandato em Brasília.

 

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070