Lagarto goleia Riachão do Dantas na estreia de Lenísio na Copa TV Sergipe de Futsal

15 de setembro de 2017 - 08:47, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Em jogo válido pela terceira rodada do grupo da Copa TV Sergipe de Futsal, o Lagarto Futsal Clube venceu a equipe de Riachão do Dantas pelo placar de 4 a 1.

Lagarto Futsal Clube

Lagarto Futsal Clube

A partida aconteceu na noite desta quinta-feira (14), no Ginásio Ribeirão, em Lagarto, e contou com a estreia do pivô Lenísio, considerado um dos melhores pivôs da história do futsal. O jogador marcou duas vezes pelo time alviverde.

Os gols do Lagarto foram marcados por Pimenta e Mateus. Já Ronny descontou para a seleção de Riachão do Dantas.

Com a vitória o time de Lagarto somou seis pontos e assumiu a liderança do grupo B, mesmo número de pontos da seleção de Capela, porém com um jogo a menos.  Capela joga no próximo sábado (16) contra a equipe de Aparecida e caso vença o confronto vai a nove pontos, reassumindo a liderança da chave. Riachão é o lanterna do grupo.

4ª rodada

No próximo dia 23 de setembro, às 17h, a seleção de Riachão do Dantas encara a equipe de Aparecida. Na sequência, às 18h30, a seleção de Lagarto recebe os selecionados de Capela. As duas partidas válidas pela quarta rodada acontecem no Ginásio Ribeirão, em Lagarto.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070