Em Simão Dias, órgãos do município promovem ação educativa de trânsito

19 de setembro de 2017 - 09:04, por Marcos Peris

Na tarde desta segunda-feira (18), a Guarda Municipal de Simão Dias em parceria com o DEMOP, DTTU, Detran/SE e Polícia Militar realizou uma blitz educativa em Simão Dias.

A iniciativa ocorreu dentro da programação da Semana Nacional de Trânsito que acontece em todo Brasil entre os dias 18 e 25 de setembro.

Ação ocorreu em diversos pontos do município

Ação ocorreu em diversos pontos do município

Durante a ação foi registrada a distribuição de panfletos educativos, além de orientações com foco na conscientização de motoristas e pedestres no trânsito.

A blitz iniciou na Avenida Coronel Loiola, nas proximidades do Calçadão Dr. Joviniano de Carvalho e do Banco do Nordeste. Em seguida, a equipe realizou ação idêntica no Praça José Barreto, onde o público alvo foi justamente os funcionários da Dakota Calçados.

O encerramento ocorreu na Rodovia Lourival Batista (SE 270), nas imediações da Associação Atlética de Simão Dias.

Em todos os pontos, os motoristas receberam orientações sobre o uso correto do sinto de segurança (veículos) e o capacete (motociclistas), dentre outras instruções.

Para o diretor da DTTU, Junior Menezes, a blitz foi um sucesso, tendo em vista a colaboração efetiva da população, que demonstrou espontaneidade no cumprimento das normas de trânsito, e vindo a utilizar todos os equipamentos de forma correta.

Conscientização de motoristas e pedestres no trânsito

Conscientização de motoristas e pedestres no trânsito

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070