Rádio Comunitária de Lagarto se retrata por reprodução de notícia falsa contra deputado

19 de setembro de 2017 - 12:10, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

VEREADORA POR ARACAJU PARTICIPA DE SESSÃO NESTA TERÇA EM SIMÃO DIAS

A vereadora por Aracaju, Kitty Lima (REDE) faz explanação a partir das 20h acerca da Luta em Defesa dos Animais em Sergipe, durante a sessão plenária desta terça-feira (19), na Câmara de Vereadores de Simão Dias.

Vereadora por Aracaju, Kitty Lima (REDE)

Vereadora por Aracaju, Kitty Lima (REDE)

EX-PREFEITO PAVIMENTA FUTURA CANDIDATURA PARA A ALESE

O ex-prefeito de Nossa Senhora das Dores, João Marcelo (PSDB) trabalha para disputar mandato de deputado estadual em 2018. O ex-gestor tenta convencer o ex-prefeito de Capela, Sukita (Podemos) para fazer dobradinha na região.

Neste caso, Sukita disputaria vaga na Câmara Federal.

FILHA DE JOÃO AFIRMA QUE VALADARES FILHO SABIA DA PRESENÇA DE SENADORA EM EVENTO NO IATE I

Em entrevista na manhã desta terça ao deputado e radialista Gilmar Carvalho, a jornalista e presidente regional do DEM, Ana Alves, disse que o então candidato a prefeito de Aracaju, Valadares Filho (PSB) sabia que tinha o apoio do casal João e Maria, ambos do DEM.

FILHA DE JOÃO AFIRMA QUE VALADARES FILHO SABIA DA PRESENÇA DE SENADORA EM EVENTO NO IATE II

Após a derrota no pleito de 2016, Valadares Filho disse à imprensa que a derrota foi motivada pela presença da senadora Maria do Carmo em evento de apoio à candidatura do socialista no Iate Clube. Sobre o fato, Ana afirmou que Maria foi ao ato político porque foi convidada pela equipe do candidato.

RÁDIO COMUNITÁRIA DE LAGARTO SE RETRATA POR REPRODUÇÃO DE NOTÍCIA FALSA CONTRA DEPUTADO

Na manhã desta terça-feira (19), o radialista Geraldo Macêdo, da Rádio Comunitária de Lagarto Juventude FM, fez retratação ao vivo, por reproduzir notícia falsa contra o deputado federal Fábio Reis (PMDB).

PARTIDOS CONVIDAM DEPUTADO PARA REALIZAR FILIAÇÃO

O deputado Gilmar Carvalho (sem partido) tem sido assediado politicamente para filiação em diversos partidos do estado. PSB, PSD, PRB e DEM já fizeram convites ao vivo durante a audição do seu programa.

PSD E PT NÃO DESEJAM ALIANÇA POLÍTICA COM PSC

Pelos menos o PSD e PT não desejam aliança com o deputado André Moura (PSC) para 2018. Os deputados Fábio Mitidieri e João Daniel, ambos filiados aos dois partidos respectivamente, descartam qualquer tipo de aliança com parlamentar cristão.

Entretanto, em Lagarto, PT e PSC caminham lado a lado.

JUSTIÇA CONDENA DEPUTADO ANDRÉ MOURA POR USO INDEVIDO DE DINHEIRO DA PREFEITURA DE PIRAMBU I

Na noite desta segunda-feira (18), em sentença proferida pelo juiz Rinaldo Salvino do Nascimento, o deputado e líder do Governo Temer no congresso, André Moura (PSC) e mais quatro pessoas, entre elas a esposa, a atual prefeita de Japaratuba, Lara Moura (PSC) e uma irmã, foram condenados por utilizarem o dinheiro da Prefeitura de Pirambu em supermercado para benefício próprio.

André Moura (PSC)

André Moura (PSC)

JUSTIÇA CONDENA DEPUTADO ANDRÉ MOURA POR USO INDEVIDO DE DINHEIRO DA PREFEITURA DE PIRAMBU II

Pela sentença, o parlamentar cristão e os outros envolvidos terão que devolver pelo menos R$ 30,4 mil aos cofres da Prefeitura de Pirambu, além de pagar multa. André exerceu o cargo prefeito do município entre 1997 e 2004.

JUSTIÇA CONDENA DEPUTADO ANDRÉ MOURA POR USO INDEVIDO DE DINHEIRO DA PREFEITURA DE PIRAMBU III

Segundo informações contidas na sentença, o grupo realizava compras e eram destinadas as casas de André Moura e do seu sucessor na Prefeitura, Juarez Batista. Conforme o documento, tudo era feito com a emissão de notas fiscais nas quais eram lançadas mercadorias diversas.

JUSTIÇA CONDENA DEPUTADO ANDRÉ MOURA POR USO INDEVIDO DE DINHEIRO DA PREFEITURA DE PIRAMBU IV

Ainda de acordo com a decisão do magistrado da Comarca de Japaratuba, André teve suspenso por oito anos os direitos políticos, bem como dos demais envolvidos. Os condenados podem recorrer no Tribunal de Justiça de Sergipe.

JUSTIÇA CONDENA DEPUTADO ANDRÉ MOURA POR USO INDEVIDO DE DINHEIRO DA PREFEITURA DE PIRAMBU V

A matéria da condenação de André é destaque desta terça na grande mídia, inclusive com reportagem extensa no Jornal O Globo, do Rio de Janeiro.

CARISMÁTICO, ZEZINHO SOBRAL PODERÁ SER A SURPRESA DA ELEIÇÃO 2018

O secretário estadual de Inclusão Social, Zezinho Sobral vem se destacando pelas ações desenvolvidas pela pasta por todo o estado, consolidando o seu nome como uma das boas opções do PMDB para disputar vaga no parlamento sergipano. Zezinho tem carisma e pode ser a surpresa do pleito de 2018.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070