Assim como registrado em Lagarto, vereador de Aracaju também acumula cargo público

20 de setembro de 2017 - 19:43, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

DEPUTADO NA BRONCA COM ATITUDE DE VICE-PREFEITO

Informações chegadas à Coluna apontam que o deputado Valadares Filho (PSB) estaria na bronca com o vice-prefeito de Riachão do Dantas, Luciano Goes (PSB), porque o mesmo não pretende apoiar a reeleição do socialista.

CONTAS DE PREFEITURAS SERÃO JULGADAS NESTA QUINTA-FEIRA I

Amanhã, quinta-feira (21), o colegiado do Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE) analisa em plenário 21 processos, entre os quais, sete contas anuais de prefeituras e seis de câmaras municipais.

CONTAS DE PREFEITURAS SERÃO JULGADAS NESTA QUINTA-FEIRA II

A previsão é de que sejam votadas e julgadas pelos conselheiros contas anuais das prefeituras de Malhador (2014), Canhoba (2009 e 2011), Nossa Senhora das Dores (2014), Santana de São Francisco (2011), Pedra Mole (2013) e Cedro de São João (2011).

CONTAS DE PREFEITURAS SERÃO JULGADAS NESTA QUINTA-FEIRA III

Já as contas anuais do legislativo que estão pautadas dizem respeito às câmaras municipais de Feira Nova (2014), Laranjeiras (2014), Itabaiana (2014), Nossa Senhora das Dores (2013), Nossa Senhora do Socorro (2013), e Itaporanga D’Ajuda (2008).

PESQUISA MOSTRA POSIÇÃO CONFORTÁVEL DE PETISTA PARA O SENADO

Uma pesquisa realizada para consumo interno mostrou boa aceitação do nome da vice-prefeita Eliane Aquino (PT) para eventual disputa por uma das vagas do Senado. Pelo levantamento, a viúva de Marcelo Déda (PT) tem larga vantagem sobre Rogério Carvalho, presidente estadual do PT e pretenso candidato ao Senado.

Será que Rogério abriria espaço para uma candidatura de Eliane?

POLÍTICA DE LAGARTO SEM GRANDES NOVIDADES

A política em Lagarto segue fria e sem novidades. Quem almeja disputar mandato em 2018 movimenta-se, porém de forma tímida e sem grandes alardes. As atuais conjunturas podem mudar de acordo com as novas regras que podem ser votadas em Brasília.

ASSIM COMO REGISTRADO EM LAGARTO, VEREADOR DE ARACAJU TAMBÉM ACUMULA CARGOS PÚBLICOS I

O vereador por Aracaju, Zezinho do Bugio (PTB), continua recebendo salário por exercer cargo de 3º sargento da Polícia Militar de Sergipe.

Vereador por Aracaju, Zezinho do Bugio (PTB)

Vereador por Aracaju, Zezinho do Bugio (PTB)

ASSIM COMO REGISTRADO EM LAGARTO, VEREADOR DE ARACAJU TAMBÉM ACUMULA CARGOS PÚBLICOS II

Mesmo sendo empossado na função de vereador em janeiro de 2017, Zezinho não desvinculou como manda a legislação da PM e continuou recebendo salário mensalmente de R$ 3,9 mil.

Como vereador, o mesmo recebe R$ 18.991,68 por mês.

ASSIM COMO REGISTRADO EM LAGARTO, VEREADOR DE ARACAJU TAMBÉM ACUMULA CARGOS PÚBLICOS III

Recentemente, o vereador por Lagarto e líder do prefeito na Câmara, Fábio Frank (PRP), foi denunciado por acúmulo de cargo público no município. Além da função de vereador, Fábio estaria acumulando mais dois cargos na espera do poder executivo lagartense. (Vereador de Lagarto pode perder mandato por acúmulo de função pública)

ANDRÉ PODE TIRAR O PP DAS MÃOS DE VENÂNCIO I

É bom o deputado estadual Venâncio Fonseca (PP) ficar de olhos bem abertos, pois segundo informações de Brasília, o deputado André Moura (PSC) estaria trabalhando para ‘tomar’ a presidência do PP de suas mãos. As conversas estariam bastante adiantadas.

ANDRÉ PODE TIRAR O PP DAS MÃOS DE VENÂNCIO II

Talvez, o fato da filiação do neto do empresário Luciano da Celi ao PP explique a possível mudança de comando no estado. Luciano é defensor de carteirinha do nome de André Moura ao Governo do Estado.

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070