Estudantes já podem se inscrever para concorrer a vagas remanescentes do Fies

20 de setembro de 2017 - 05:00, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Estão abertas as inscrições para 35 mil vagas remanescentes do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) referentes ao segundo semestre de 2017. De acordo com o Ministério da Educação (MEC), nesta edição os prazos variam conforme a modalidade em que o estudante se encaixa.

Vale ressaltar que as inscrições somente poderão serem executadas através do Fies Seleção, em seguida, elas terão de serem concluídas pelos candidatos por meio do Sistema Informatizado do Fies (Sisfies). Em Lagarto, o Fies possui vagas remanescentes nas duas instituições de ensino superior instaladas no município.

Além disso, poderão concorrer as vagas aqueles que tenham participado de alguma edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) desde 2010, obtido nota mínima de 450 pontos nas provas e tirado mais do que zero na redação. É necessário comprovar renda familiar mensal bruta per capita de até três salários  mínimos.

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070