Prisão e apreensões por roubo e tráfico são realizadas em Tobias Barreto

20 de setembro de 2017 - 23:08, por Alexandre Fontes

Portal Lagarto Notícias

Ações da Polícia Militar culminam em prisão e apreensões por roubo e outra prisão por tráfico de drogas na cidade de Tobias Barreto.

Entre a noite do dia 19 e a madrugada do dia 20 de setembro, policiais lotados no 11º Batalhão da Polícia Militar, tiveram êxito em duas ocorrências distintas.

A primeira, resultou na prisão de Daiane Dantas, de 19 anos e mais dois adolescentes. Os três são suspeitos de envolvimento no roubo de uma motocicleta e um celular, que aconteceu no último dia 12 de setembro.

De acordo com a PM, Daiane chegou a fazer um relato de como era para ser o crime e que, no planejamento, apenas o celular deveria ser roubado, mas os menores acabaram também levando a moto da vítima.

Uma outra ocorrência, que também acabou em prisão, envolveu o tráfico de drogas ilícitas, foi presa Aline Alves Santos Souza, de 21 anos, foi flagrada ao utilizar a casa da própria mãe para comercializar cocaína. Nesse caso, os PMs do 11º BPM chegaram até sua residência, próximo à praça da Bandeira, através de e depois de abordar usuários no local e a própria Aline, ela confessou a prática ilícita e entregou aos policiais 20 pinos de cocaína.
O Major Ribeiro, comandante do Batalhão de Tobias Barreto salientou que a PM trabalha diuturnamente para proteger os cidadãos de bem e que as prisões por tráfico, bem como a recuperação de veículos e celulares roubados são um exemplo desse trabalho, quase sempre rápido e eficaz, inibindo inclusive novas ações delituosas.

Ambos os casos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, onde serão tomadas as medidas cabíveis.

Fotos e informações do 11° BPM

Fotos e informações do 11° BPM

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070