Câmara de Lagarto poderá antecipar eleição da mesa; três nomes são ventilados para o cargo

21 de setembro de 2017 - 13:06, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

COM QUEM VOTARÁ PREFEITO PARA DEPUTADO ESTADUAL?

Uma dúvida circula nos bastidores da política no município de Estância. Entre os aliados Misael Dantas (vereador) e Adriana Leite (vice-prefeita), com quem votará o prefeito Gilson Andrade (PTC) para deputada estadual?

JAIRO SANTANA: ROGÉRIO PERDEU PARA CADEIRA VAZIA, IMAGINE AGORA QUE AS DUAS ESTÃO OCUPADAS I

O deputado Jairo Santana (PRB) ironizou na manhã desta quinta em entrevista à rádio Xodó FM, a pretensão do ex-deputado Rogério Carvalho (PT) em concorrer mais uma vez ao Senado.

JAIRO SANTANA: ROGÉRIO PERDEU PARA CADEIRA VAZIA, IMAGINE AGORA QUE AS DUAS ESTÃO OCUPADAS II

“Rogério já passou pelo crivo de perdeu para uma cadeira vazia como ele mesmo disse à época. Se ele perdeu quando estava vazia como ele irá disputar agora que as duas estão ocupadas”, indagou.

JAIRO SANTANA: ROGÉRIO PERDEU PARA CADEIRA VAZIA, IMAGINE AGORA QUE AS DUAS ESTÃO OCUPADAS III

Jairo se referiu ao fato do ex-deputado propagar durante a campanha eleitoral de 2014, que a senadora Maria do Carmo (DEM), então candidata à reeleição, não possuía atuação no Senado Federal.

JAIRO SANTANA: ROGÉRIO PERDEU PARA CADEIRA VAZIA, IMAGINE AGORA QUE AS DUAS ESTÃO OCUPADAS IV

Como se sabe, o PRB de Jairo Santana almeja indicar o ex-prefeito de Canindé de São Francisco ao lado de Jackson Barreto (PMDB) na disputa pelas duas vagas ao Senado.

PRB PODERÁ ABRIR MÃO DO SENADO E HERDAR GOVERNO EM 2020

Entretanto, o PRB poderá desistir da disputa pelo Senado e herdar a vaga de vice-governador na chapa a ser encabeçada por Belivaldo Chagas (PMDB), principal nome em discussão nas hostes governistas.

Em caso de vitória no próximo ano, o partido poderia assumir o Governo em 2020.

NEM UM NEM OUTRO, SUKITA ANUNCIA CANDIDATURA A FEDERAL I

O ex-prefeito de Capela, Sukita (Podemos) rompeu o silêncio e anunciou que será candidato a deputado federal em 2018. A notícia foi passada pelo próprio ex-gestor durante entrevista ao radialista George Magalhães.

NEM UM NEM OUTRO, SUKITA ANUNCIA CANDIDATURA A FEDERAL II

Certos de contar com o apoio de Sukita, os deputados Gustinho Ribeiro (PRP) e Fábio Mitidieri (PSD) viram seus planos cair por terra. Ambos afirmavam que contavam com o apoio do ex-prefeito capelense.

CÂMARA DE LAGARTO PODERÁ ANTECIPAR ELEIÇÃO DA MESA; TRÊS NOMES SÃO VENTILADOS PARA O CARGO I

Circula a informação nos bastidores da política de Lagarto que a Câmara de Vereadores poderá antecipar a eleição da mesa diretora biênio 2019/2020. A informação vem de pessoas ligadas a própria CML e a prefeitura do município.

CÂMARA DE LAGARTO PODERÁ ANTECIPAR ELEIÇÃO DA MESA; TRÊS NOMES SÃO VENTILADOS PARA O CARGO II

Três nomes estariam sendo postos em discussão, caso o atual presidente, Ibrain Monteiro (PTC), opte por não disputar a reeleição, haja vista o seu interesse em alçar um voo mais alto em 2018.

Câmara de Lagarto

Câmara de Lagarto

CÂMARA DE LAGARTO PODERÁ ANTECIPAR ELEIÇÃO DA MESA; TRÊS NOMES SÃO VENTILADOS PARA O CARGO III

Os pretensos nomes na ordem do dia seriam dos vereadores Josevaldo dos Brinquedos (PPS), Zé do Perfume (PSC) e Eduardo de João Maratá (PR). O vereador Fábio Frank (PRP), chegou a ter o seu nome ventilado para o cargo, mas após a denúncia de acúmulo de cargos na função pública teve nome descartado.

SECRETÁRIO MUNICIPAL TENTA COLOCAR CULPA DO DESASTRE ADMINISTRATIVO NA IMPRENSA

Um secretário municipal de um importante município da região Centro Sul de Sergipe tenta sem sucesso colocar a culpa da incompetência da gestão da qual faz parte na imprensa. É mole!

VEREADOR PEDE QUE CML CUMPRA A LEI E SIGA COM PROCESSO CONTRA FÁBIO FRANK

Durante sessão na CML, o vereador Cleyton Moore (PPS), pediu o cumprimento da lei, e que a Câmara de Vereadores dê prosseguimento ao processo de cassação do mandato do vereador Fábio Frank (PRP).

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070