Cantor radicado em Lagarto lança mais um CD em outubro

21 de setembro de 2017 - 11:20, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

O cantor baiano, mas radicado em Lagarto, Afonso Augusto lança o 2° disco de sua carreira no próximo dia 1° de outubro no Rotary Club, em Lagarto.

O lançamento acontece a partir das 19h com show de apresentação das músicas do álbum, além de apresentação de uma banda convidada. O disco é intitulado de ‘Amorbido’.

O 2º disco é intitulado de ‘Amorbido’

O 2º disco é intitulado de ‘Amorbido’

De acordo com cantor Afonso Augusto, ‘o disco passou por excelente trabalho gráfico e fotografias, e nas canções, o que há de melhor de mim neste momento’.

Cantor Afonso Augusto

Cantor Afonso Augusto

O músico lançou o primeiro CD em 2014 com o nome ‘Instintos’, e quando questionado sobre o novo álbum Afonso resumiu ‘uma experiência sonora, sensorial, poética, existencial e sadomasoquista’.

Afonso também informa que necessita de patrocínios ou contribuições para o lançamento, sendo que no dia do evento o mesmo estará fazendo os devidos agradecimentos e entregando os discos aos parceiros que fizeram parte da obra.

1° CD do cantor

1° CD do cantor

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070