Lagarto Notícias e Revista Hashtag no Salvador Fest 2017

21 de setembro de 2017 - 10:56, por Alexandre Fontes

 

Portal Lagarto Notícias

Mais uma vez o Portal Lagarto Notícias e a Revista Hastag realizarão cobertura de um grande evento fora de Sergipe, agora será o Salvador Fest 2017.

Salvador Fest 2017

Salvador Fest 2017

Salvador Fest é famosa por ser a maior e mais esperada festa da cidade. A festa é também conhecida por ser um dos maiores e mais importantes festivais do cenário musical do país, que mistura ritmos como o Axé, Pagode, Funk, Samba, Forró e Sertanejo. Com ingressos a preços populares e total diversidade musical, o Salvador Fest oferece à população o acesso a curtir shows de artistas e bandas nacionais de peso.

Em sua 12ª edição, a maior festa de camisa colorida do mundo acontecerá domingo (24), no Parque de Exposições de Salvador, a partir das 12h, por onde devem passar milhares de pessoas. Uma megaestrutura será montada em mais de 66 mil m2 para comemorar os 12 anos de uma das maiores e mais consolidadas festa do calendário musical baiano.

Atrações: Léo Santana, Wesley Safadão, Henrique e Juliano, Ivete, Harmonia do Samba, Sorriso Maroto, Solange Almeida, Marília Mendonça, Nego do Borel, Parangolé e Gabriel Diniz.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070