Advogado da primeira dama de Tobias Barreto nega que sua cliente foi condenada

22 de setembro de 2017 - 17:55, por Marcos Peris

Com informações de Gerliano Brito

Em entrevista concedida a Luandê FM, o advogado da senhora Valdiná Almeida, primeira dama de Tobias Barreto, Rodrigo Fernandes, negou que a sua cliente tenha sido condenada pela justiça pelo crime de desvio de verbas de subvenção da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese). O pronunciamento do advogado ocorreu após a veiculação de informações dando conta que a atual primeira dama havia sido condenada pela justiça sergipana.

De acordo com Rodrigo Fernandes, ao contrário do que foi noticiado, dona Diná não foi condenada nos processos que envolvem o recebimento das verbas de subvenções, uma vez que ela sequer foi julgada. O advogado ainda acrescentou que o processo ainda está em fase inicial, ou seja, de ouvir as partes e de apresentação de defesa.

“Ou seja, não houve nem audiência nem apresentação de provas, nada”, garante Rodrigo.

Primeira dama se diz pouco surpresa com as informações

Ainda em entrevista, a primeira dama de Tobias Barreto afirmou que pouco se surpreendeu com a notícia veiculada, que dava conta da sua condenação.  “Estou tranquila. Não fui condenada a nada. E quem afirmou isso terá que provar. Sempre atuei nessa área e nunca deixei de fazer o que tinha que fazer”, assegurou.

Primeira dama de Tobias Barreto (Foto: Gerliano Brito)

Primeira dama de Tobias Barreto (Foto: Gerliano Brito)

Diná ainda garantiu que entregou toda a documentação referente à prestação de contas das verbas recebidas e concluiu dizendo que a verdade aparecerá. “Os recursos foram utilizados em benefício do povo”, disse ela.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070