Em entrevista, Fábio Reis diz que Valmir Monteiro tem que descer do palanque e administrar a cidade

22 de setembro de 2017 - 19:00, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Após todo fuzuê causado pela nota dada pelo deputado federal Fábio Reis (PMDB) a gestão Valmir Monteiro, o parlamentar voltou a reafirmar a sua opinião nesta sexta-feira (22), em entrevista concedida a TV Itnet. De acordo com o peemedebista, a Prefeitura Municipal de Lagarto necessita de gestão.

Em Itabaiana, parlamentar cobrou o andamento de obras

Em Itabaiana, parlamentar cobrou o andamento de obras

“Eu já destinei para o município de Lagarto, nos últimos cinco anos do nosso mandato, mais de R$ 30 milhões e grande parte desses recursos já estão depositados na conta da Prefeitura. Entretanto, as obras permanecem paralisadas ou não foram iniciadas, então eu vejo uma administração muito travada”, avaliou Reis.

E continuou: “A vitória do atual prefeito foi brilhante, mas agora ele precisa descer do palanque e colocar a administração para andar. O que está faltando é boa vontade, gestão. Só falta gestão”, respondeu o parlamentar.

Ainda na entrevista concedida, Fábio Reis foi questionado sobre a possível candidatura do atual deputado Gustinho Ribeiro (PRP) à Câmara dos Deputados. Entretanto, com um ar de tranquilidade, Reis afirmou que ver a candidatura do lagartense com bons olhos.

“Para mim, além dele ser um conterrâneo, existe outros colegas aqui em Itabaiana que querem colocar os seus nomes a disposição. Então não vejo problema algum”, comentou o parlamentar.

Descrédito da política

Fábio também foi questionado sobre o descrédito da população perante a classe política, devido aos escândalos de corrupção. Em resposta, o parlamentar respondeu que a população deve acompanhar diariamente a atuação do seu representante para que toda a classe política não seja marginalizada. “Eu mesmo sou ficha limpa e tenho muitos colegas com boas intenções”, pontuou.

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070