Prefeito perde apoio de vereadores e complica aprovação de projetos na Câmara

22 de setembro de 2017 - 13:16, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

EX-VEREADOR ASSUME DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO EM ESTÂNCIA I

Desde a última terça-feira (19), que o ex-vereador e professor, José Domingos Machado Soares, o Dominguinhos do PT, comanda a Diretoria Regional de Educação 01 (DRE-01), situada na cidade de Estância.

EX-VEREADOR ASSUME DIRETORIA REGIONAL DE EDUCAÇÃO EM ESTÂNCIA II

Segundo consta, o ex-vereador assumiu o cargo após ser convidado pelo secretário de Estado da Educação, Jorge Carvalho e o governador Jackson Barreto (PMDB). Dominguinhos do PT possuiu fortes ligações com o ex-deputado Márcio Macedo (PT).

FÁBIO PODE TROCAR CÂMARA FEDERAL POR ALESE I

O ex-prefeito Fábio Henrique (PDT) redefiniu o seu projeto político e ao invés de disputar vaga na Câmara Federal tentará espaço no parlamento estadual.

FÁBIO PODE TROCAR CÂMARA FEDERAL POR ALESE II

A deputada Sílvia Fontes (PDT), esposa de Fábio, não disputaria a reeleição, fincando pé em Nossa Senhora do Socorro para disputar o pleito de 2020.

EX-DEPUTADO APARECE EM INSERÇÕES DO PARTIDO NA TV

O ex-deputado Bosco Costa aparece em cadeia de rádio e televisão nas inserções do PROS. Bosco acumulou derrotas eleitorais nas eleições de 2010 e 2014, quando disputou mandato de deputado federal. Para 2018, o ex-deputado poderá disputar vaga na Alese.

PSD COMEÇA A TRABALHAR NAS BASES NOME DE BELIVALDO PARA O GOVERNO

Pelo menos o PSD vai começar a levar o nome de Belivaldo Chagas (PMDB) em suas bases eleitorais em Sergipe. O deputado Fábio Mitidieri, presidente do partido no estado, vai reunir os aliados e pedir apoio para o peemedebista.

PREFEITO PERDE APOIO DE VEREADORES E COMPLICA APROVAÇÃO DE PROJETOS NA CÂMARA

O prefeito de Socorro, Padre Inaldo (PCdoB) perdeu o apoio da maioria na Câmara de Vereadores do município. No início do ano, Inaldo chegou a ter 14 parlamentares no legislativo, porém esse número foi reduzido para 7 edis.

JANELA PARA TROCA DE PARTIDO PODERÁ SER ABERTA EM MARÇO DE 2018

Para os políticos com mandato e que pretendem mudar de partido, provavelmente no mês de março de 2018, abre-se a janela partidária que permite a mudança de partido sem a ocorrência da perda do mandato.

DEM PLANEJA SAÍDA DE TEMER E DISPUTA PELA REELEIÇÃO EM 2018

O DEM nacional planeja a saída de Michel Temer (PMDB) da presidência, a ascensão do presidente da Câmara, Rodrigo Maia ao cargo e a consequente disputa à reeleição em 2018. O plano estaria sendo traçado por seu pai, o ex-prefeito do Rio de Janeiro, César Maia (DEM) e setores da Rede Globo.

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070