Semana Interdisciplinar da Faculdade Ages encerra com show de Los Guaranis

22 de setembro de 2017 - 10:57, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Entre os dias 25 e 29 de setembro, a Faculdade Ages, campus Lagarto, promove a I Semana Interdisciplinar de Negócios, Educação, Arte e Cultura. O evento marca oficialmente a instalação da instituição de ensino superior no município de Lagarto.

A Semana Interdisciplinar será aberta com uma grande conferência sendo explorado o tema ‘O perfil do profissional do futuro: desafios e perspectivas’, a partir das 18h45, com palestra de Willen dos Reis (SEBRAE).

Além de palestras com profissionais do SEBRAE, o evento ainda terá durante todos os dias da realização do evento, palestrantes professores da UniAges, universitários e representantes do SENAC.

Na sexta-feira (29), o evento será encerrando com apresentações artísticas e folclóricas, desfile de carros antigos, além das exibições da Filarmônica Lira Popular de Lagarto, bandas marciais de colégios públicos do município e da Orquestra Los Guaranis.

Evento marca oficialmente a abertura da Ages em Lagarto

Evento marca oficialmente a abertura da Ages em Lagarto

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070