Aliado de André diz que oposição bate cabeça em Sergipe

25 de setembro de 2017 - 12:41, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

ACORDO POLÍTICO VEM SENDO COSTURADO NOS BASTIDORES POLÍTICOS DE SE I

Vem sendo costurado nos bastidores da política em Sergipe um grande acordo envolvendo os pequenos partidos no estado. Porém, não existe ainda indicações de nomes para os diversos cargos em disputa, em 2018.

ACORDO POLÍTICO VEM SENDO COSTURADO NOS BASTIDORES POLÍTICOS DE SE II

Os nomes em discussão apresentados são do delegado da Polícia Civil, Alessandro Vieira e o ex-vereador Dr. Emerson, ambos filiados a REDE, além do empresário João Tarantela (PMN), dentre outros.

ACORDO POLÍTICO VEM SENDO COSTURADO NOS BASTIDORES POLÍTICOS DE SE III

Dr. Emerson e João Tarantela disputaram em 2016 a prefeitura de Aracaju e terminaram o pleito respectivamente na quarta e quinta posições. Juntos obtiveram quase 38 mil votos dos aracajuanos. Alessandro Vieira é neófito em disputa política.

POLÍTICOS SE MOVIMENTAM DURANTE FINAL DE SEMANA

O final de semana foi de grande movimentação política em municípios sergipanos. Políticos dos mais variados partidos e tendências peregrinaram nos municípios de Porto da Folha e Frei Paulo, nas tradicionais Festa do Vaqueiro e Feira Agropecuária, respectivamente.

ALIADO DE ANDRÉ DIZ QUE OPOSIÇÃO BATE CABEÇA EM SERGIPE I

Um aliado do deputado André Moura (PSC) confidenciou à Coluna num destes eventos do final de semana, que a oposição em Sergipe não se entende. Segundo ele, enquanto André participa de ato público em uma região, os senadores Valadares (PSB) e Amorim (PSDB) fazem questão de comparecer a outra localidade.

Foto: Assesssoria deputado André Moura

Foto: Assesssoria deputado André Moura

ALIADO DE ANDRÉ DIZ QUE OPOSIÇÃO BATE CABEÇA EM SERGIPE II

O fato pôde ser comprovado no final de semana, que enquanto André estava no município de Frei Paulo, os dois senadores desembarcavam em Porto da Folha. É mole!

ALIADO DE ANDRÉ DIZ QUE OPOSIÇÃO BATE CABEÇA EM SERGIPE III

Para o aliado, em 2018, André disputa o Governo do Estado ou à reeleição para Câmara Federal. Não está em seus planos políticos a disputa por uma das vagas no Senado.

VICE-GOVERNADOR PRESTIGIA FESTA DO VAQUEIRO EM PORTO DA FOLHA

O vice-governador Belivaldo Chagas (PMDB) prestigiou a Festa do Vaqueiro, em Porto da Folha, ao lado do ex-prefeito Manoel de Rosinha (PT) e do deputado Jairo Santana (PRB).

Belivaldo em Porto da Folha

Belivaldo em Porto da Folha

MARIA MENDONÇA NÃO COMPARECE A ATO PÚBLICO DA PREFEITURA DE ITABAIANA I

A deputada Maria Mendonça (PP) não compareceu ao ato de entrega de uma Unidade Básica de Saúde no município de Itabaiana. Apenas o ex-deputado Zé Teles e a atual vice-prefeita Carminha Mendonça estavam na cerimônia, comandada pelo prefeito Valmir de Francisquinho (PR).

MARIA MENDONÇA NÃO COMPARECE A ATO PÚBLICO DA PREFEITURA DE ITABAIANA II

O fato registrado reforça o que vem sendo noticiado na imprensa sergipana dando conta do rompimento político entre o prefeito serrano e a deputada Maria Mendonça. Ainda no ato, o mestre de cerimônia citou e justificou a ausência da deputada.

MARIA MENDONÇA NÃO COMPARECE A ATO PÚBLICO DA PREFEITURA DE ITABAIANA III

Presente no evento, o deputado Fábio Reis (PMDB), ouviu do prefeito Valmir a promessa de que não irá interferir em sua futura candidatura à reeleição em Itabaiana, e ainda afirmou que o filho Talysson Costa poderá ser colega de parlamento de Fábio em Brasília. Com a afirmativa, Valmir de Francisquinho reafirmou a candidatura de Talysson Costa à Câmara Federal, em 2018.

Fábio Reis liberou emenda parlamentar para a compra de equipamentos para a Unidade de Saúde.

Prefeito Valmir durante inauguração de unidade

Prefeito Valmir durante inauguração de unidade

NOVA ELEIÇÃO PODERÁ OCORRER EM LARANJEIRAS

Caso o TSE mantenha a decisão do TRE/SE pela cassação do prefeito de Laranjeiras, Paulino da Varzinhas (DEM), o município passará por nova eleição. Em 2016, Juca de Bala (PMDB) perdeu por 59 votos para Varzinhas.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070