André Moura não seria também golpista?

26 de setembro de 2017 - 12:56, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

PADRE DE SALGADO COBRA DURANTE MISSA MELHORIAS NO TRÂNSITO DA CIDADE I

É público e notório que a população de Salgado vem sofrendo com a péssima administração do prefeito Duílio Siqueira (PSB) no município nas diversas áreas de atuação.

PADRE DE SALGADO COBRA DURANTE MISSA MELHORIAS NO TRÂNSITO DA CIDADE II

Diante de tamanho descaso vivenciado, durante a celebração de missa na noite de ontem na igreja Matriz, o padre do município teria pedido aos políticos locais, que providenciassem Agentes de Trânsito para organizar a cidade.

PADRE DE SALGADO COBRA DURANTE MISSA MELHORIAS NO TRÂNSITO DA CIDADE III

Recentemente, uma estudante foi atropelada no centro de Salgado por um motoqueiro, que de forma irresponsável realizava manobras arriscadas na via. Cabe ao gestor municipal a organização do trânsito. Com a palavra o prefeito Duílio!

EDUARDO AMORIM NÃO IRÁ DISPUTAR O GOVERNO, DIZ LUCIANO

O presidente da Alese, deputado Luciano Bispo (PMDB), não acredita no lançamento do nome do senador Eduardo Amorim (PSDB), como candidato da oposição ao Governo, em 2018. Para Luciano, Amorim disputa a reeleição.

AMORIM E VALADARES DISTANTES DA DISPUTA PELO GOVERNO

Com Amorim fora da disputa e o senador Valadares (PSB) convicto em encarar também a reeleição, quem iria à disputa pelas hostes oposicionistas. André Moura (PSC)? Valadares confidenciou ao ex-governador Albano Franco (PSDB) o interesse em continuar no Congresso Nacional a partir de 2019.

OPOSIÇÃO SEGUE DESUNIDA EM SERGIPE I

A oposição caminha tão desunida em Sergipe que até em cartaz de festa patrocinada pelo grupo só aparece o nome de um dos membros. O fato também é registrado em eventos de liberação de recursos via emenda parlamentar.

NACIONAL QUER PSB DISPUTANDO O GOVERNO DE SE

Se depender do diretório nacional do partido, o PSB de Valadares terá candidato próprio em todos os estados brasileiros, incluindo Sergipe. A informação está contida na edição de hoje do jornal ‘O Estado de São Paulo’. Quem seria o candidato?

JUIZ LIBERA CANDIDATURA SEM PARTIDO PARA ADVOGADO QUE QUER SER ELEITO EM 2018 I

O juiz Hamilton Gomes Carneiro, da 132ª Zonal Eleitoral de Goiás, em Aparecida de Goiânia, acolheu ação ordinária interposta pelo advogado Mauro Junqueira e permitiu que ele participe das eleições de 2018 mesmo sem ter vínculo partidário.

JUIZ LIBERA CANDIDATURA SEM PARTIDO PARA ADVOGADO QUE QUER SER ELEITO EM 2018 II

O cidadão argumentou que, por não estar ligado a nenhum dirigente partidário, fica impossibilitado de ser escolhido nas convenções partidárias, sendo tolhido seu direito de cidadania.

JUIZ LIBERA CANDIDATURA SEM PARTIDO PARA ADVOGADO QUE QUER SER ELEITO EM 2018 III

Apontou que dois acordos internacionais dos quais o Brasil é signatário – Convenção sobre Direitos de Pessoas com Deficiência e o Pacto de São José da Costa Rica – possibilitam que qualquer cidadão tenha o direito de se candidatar, de votar e ser votado, de participar da vida política e pública.

ANDRÉ MOURA NÃO SERIA TAMBÉM GOLPISTA? I

O presidente da Câmara Municipal de Lagarto, Ibrain Monteiro (PTC), em entrevista concedida a um portal que discute política, tentou polemizar ao chamar o peemedebista deputado federal Fábio Reis de golpista.

Deputados em recente encontro

Deputados em recente encontro

ANDRÉ MOURA NÃO SERIA TAMBÉM GOLPISTA? II

Nas redes sociais os militantes dos Reis contestaram perguntando ao edil da cidade de Lagarto sobre o deputado André Moura (PSC), que liderou o processou de impeachment contra a ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

ANDRÉ MOURA NÃO SERIA TAMBÉM GOLPISTA? III

Segundo a entrevista de Monteiro, ele havia confirmado que o comando do PMDB em Sergipe ficará com o deputado federal André Moura, fiel aliado do prefeito de Lagarto. Inclusive, dentre os secretários de Valmir Monteiro (PSC), na atual administração, três estão praticamente certos no apoio a André na sua possível candidatura à reeleição.

MAIS UM ALIADO DE ANDRÉ GANHA CARGO EM SERGIPE

Aos poucos, o deputado André Moura (PSC) vai nomeando aliados para cargos federais em Sergipe. No  Diário Oficial de ontem constava o nome do ex-prefeito de Monte Alegre, Antônio Fernandes Rodrigues Santos, mais conhecido como Tonhão (PSC), para o cargo de Delegado Federal do Desenvolvimento Agrário.

Recentemente, o ex-prefeito de Barra dos Coqueiros, Gilson dos Anjos (PSC), foi nomeado para a superintendência do INCRA em Sergipe.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070