Lagarto poderá contar com duas representantes na Alese a partir de 2019

28 de setembro de 2017 - 12:50, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

AMORIM ANUNCIA DISPOSIÇÃO DE TENTAR O GOVERNO COM VALADARES FILHO DE VICE I

O senador Eduardo Amorim (PSDB) rompeu o silêncio e anunciou a pretensão de disputar o Governo do Estado, em 2018. O tucano escolheu até o vice com quem pretende ir à disputa: deputado Valadares Filho (PSB).

O senador Valadares (PSB) e o deputado André Moura (PSC) seriam as duas opções para o Senado.

AMORIM ANUNCIA DISPOSIÇÃO DE TENTAR O GOVERNO COM VALADARES FILHO DE VICE II

Diante da posição tomada por Amorim, o deputado André Moura (PSC), que vinha trabalhando nos bastidores para disputar o Governo pelo grupo tende a recuar, temporariamente, de sua pretensão.

AMORIM ANUNCIA DISPOSIÇÃO DE TENTAR O GOVERNO COM VALADARES FILHO DE VICE III

Caso confirme a chapa Amorim/Valadares Filho, como se comportarão alguns aliados do PSC, que por questões municipais fazem oposição ferrenha aos políticos socialistas?

LAGARTO PODERÁ CONTAR COM DUAS REPRESENTANTES NA ALESE A PARTIR DE 2019 I

Lideranças estaduais estão tentando convencer a vereadora por Aracaju, Emília Côrrea (Patriota), para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa. Natural de Lagarto, Emília vem se destacando com firmeza na CMA ao ponto de despertar interesse na classe política do estado.

Atualmente, Lagarto conta com a representação feminina da deputada Goretti Reis (PMDB) no parlamento sergipano, pretensa candidata a reeleição no próximo pleito estadual.

Vereadora por Aracaju, Emília Côrrea

Vereadora por Aracaju, Emília Côrrea

LAGARTO PODERÁ CONTAR COM DUAS REPRESENTANTES NA ALESE A PARTIR DE 2019 II

Ainda existe rumores de que Emília Côrrea poderá retornar ao DEM e fazer dobradinha em 2018, com jornalista Ana Alves (DEM), pretensa candidata à Câmara Federal.

CONQUISTA DE MANDATO DE ANA ALVES ESTÁ ATRELADA A SENADORA MARIA DO CARMO

Por falar em Ana Alves, a conquista do mandato em 2018 está literalmente atrelada a senadora Maria do Carmo (DEM), apesar da força política do ex-prefeito João Alves (DEM), pai de Ana. Porém, a genitora de Ana dedica-se diariamente a formação do projeto da filha para 2018.

VALMIR E CABO ZÉ TROCAM FARPAS EM EMISSORA DE RÁDIO DA CAPITAL I

O prefeito Valmir Monteiro (PSC) e o ex-prefeito Cabo Zé trocaram farpas na manhã desta quinta, durante a audição do programa do deputado e radialista Gilmar Carvalho (sem partido).

VALMIR E CABO ZÉ TROCAM FARPAS EM EMISSORA DE RÁDIO DA CAPITAL II

O fato foi gerado após o Cabo falar no programa televisivo ‘Cidade Alerta Sergipe’ na noite de ontem, também apresentado por Gilmar Carvalho. Na TV, o ex-prefeito denunciou situações que vem ocorrendo na atual gestão de Lagarto.

 

VEREADOR DO PP É REELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA DE SIMÃO DIAS I

O vereador Jorge de Lourival (PP) foi reeleito na noite de ontem para a presidência da Câmara de Simão Dias biênio 2019/2020. O edil conseguiu 12 dos 13 votos em disputa.

ELEIÇÃO MOSTRA ENTROSAMENTO POLÍTICO ENTRE PSC E PMDB NO MUNICÍPIO

Mais uma vez a eleição no legislativo simãodiense mostrou o entrosamento político do PSC e PMDB no município. O partido de Belivaldo Chagas continuou ocupando a 1ª Secretária da Casa de Leis.

VOLTAS QUE A POLÍTICA DÁ

Durante anos apenas dois vereadores em Simão Dias fizeram oposição ao grupo Valadares no parlamento, justamente o atual presidente Jorge de Lourival (PP) e o atual vice-prefeito Aloízio Viana (PSC).

Atualmente, o agrupamento socialista conta apenas com um parlamentar na Câmara, Rogério Nunes (PSB).

FILHO DE PEDRINHO VALADARES ANSEIA QUE PTB ELEJA TRÊS ESTADUAIS E UM FEDERAL EM 2018

Se depender do filho do saudoso Pedrinho Valadares, Rodrigo, o PTB elege em 2018, três deputados estaduais e um federal. Presidente do partido em Sergipe, Rodrigo Valadares almeja está entre os três eleitos para a Alese.

Rodrigo Valadares

Rodrigo Valadares

PETISTAS CONVIDAM EX-PREFEITO PARA DISPUTAR VAGA NA ALESE

Os petistas e ex-deputados federais Márcio Macedo e Rogério Carvalho desembarcaram em Tobias Barreto para tentar convencer o ex-prefeito Dílson de Agripino (PT) a entrar na disputa por uma vaga na Alese.

 

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070