Prefeito da região Centro Sul anuncia cortes de gastos públicos

29 de setembro de 2017 - 12:47, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

PREFEITO DA REGIÃO CENTRO SUL ANUNCIA CORTES DE GASTOS PÚBLICOS

Pelo menos mais três prefeitos sergipanos já comunicaram cortes de gastos públicos com a finalidade de equilibrar as finanças em seus respectivos municípios. Os anúncios foram realizados por Eraldo Andrade (SD), Lara Moura (PSC) e Antônio Passos (DEM), respectivamente gestores de Boquim, Japaratuba e Ribeirópolis.

EX-PREFEITO TOMA POSSE EM CARGO FEDERAL EM SERGIPE

Na manhã desta sexta, o ex-prefeito de Monte Alegre, Antônio Fernandes, o Tonhão (PSC), tomou posse como Delegado de Desenvolvimento Agrário de Sergipe. A posse ocorreu na sede do INCRA em Sergipe.

APRESSADOS JÁ COLOCAM VALADARES E EDVALDO NA DISPUTA DE 2020 EM ARACAJU

Mal ocorreu a eleição de 2018 e já tem político em Sergipe confabulando sobre o pleito municipal de 2020 na capital do estado. Para os mais apressados no assunto, a disputa de 2020 será novamente entre o prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB) e o deputado Valadares (PSB).

Edvaldo tentaria ser prefeito pela quarta vez e o pupilo de Valadares a terceira.

PRETENSÃO DE AMORIM GERA MAL-ESTAR NO BLOCO DE OPOSIÇÃO I

O senador Eduardo Amorim (PSDB) não só anunciou a pretensão de disputar o Governo com Valadares Filho (PSB) de vice, como descartou a possibilidade de vir a disputar a reeleição para o Senado. O desejo de Amorim caiu como um balde de água fria nas articulações de André Moura (PSC).

PRETENSÃO DE AMORIM GERA MAL-ESTAR NO BLOCO DE OPOSIÇÃO II

Bastou Amorim revelar a intenção de contar com Valadares Filho como companheiro de chapa em 2018, para aliados da oposição torcerem o nariz contra a possibilidade.

PRETENSÃO DE AMORIM GERA MAL-ESTAR NO BLOCO DE OPOSIÇÃO III

Os membros avaliam que os Valadares chegaram ao bloco ‘agora’ e por isso não podem ser contemplados com duas vagas na chapa. O senador Valadares (PSB) disputaria a reeleição no agrupamento.

CLIMA ESQUENTA ENTRE ANDRÉ E PSB SERGIPANO I

Ainda revivendo a eleição em Aracaju, o clima esquentou entre o deputado André Moura (PSB) e o PSB sergipano. Em entrevista ao radialista George Magalhães na manhã desta sexta, o líder do Governo no Congresso, deputado André Moura (PSC), afirmou que “não preciso da defesa do PSB agora. Porque não me defendeu em 2016? Foi totalmente omisso”.

CLIMA ESQUENTA ENTRE ANDRÉ E PSB SERGIPANO II

O PSB questiona o empenho de André na liberação de uma emenda parlamentar de bancada de mais de R$ 60 milhões para Aracaju. Em 2016, André foi bastante criticado durante a campanha e o PSB não saiu em sua defesa.

O fato demonstra de como a oposição caminha de forma desunida em Sergipe.

VEREADOR LIGADO A BELIVALDO CHAGAS VAI FALAR NA RÁDIO DE ZÉ VALADARES EM SIMÃO DIAS

A rádio Tropical FM do ex-prefeito Zé Valadares (PSB) vai abrir espaço na próxima segunda-feira (2), para o vereador e 2º Secretário da Câmara de Simão Dias, Fábio Rabelo (PMDB). Rompidos desde o término da eleição de 2016, o edil vinha sendo alvo de críticas durante programa jornalístico da emissora.

O convite para a participação do peemedebista partiu do próprio Zé Valadares durante fala na emissora.

AGRUPAMENTO DESEJA FORMAR CHAPÃO PARA DISPUTAR VAGAS NA ALESE

Um movimento surgiu em um dos blocos políticos de Sergipe para que seja formada apenas uma coligação visando a disputa por vagas na Alese, ou seja, um chapão com todos os partidos aliados. O grupo não quer saber de chapinha!

EX-TÉCNICO DA SELEÇÃO PLANEJA DISPUTAR GOVERNO DO ESTADO

O ex-técnico da seleção brasileira masculina de vôlei, Bernardinho, trocou o PSDB pelo Partido Novo e pretende disputar o Governo do Rio de Janeiro em 2018. No início da semana, o ex-jogador e senador Romário (Podemos) também anunciou a intenção de disputar o Governo carioca.

 

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070