16 nomes tendem a disputar mandato de deputado federal em 2018

2 de outubro de 2017 - 12:50, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

BELIVALDO VISITA SIMÃO DIAS PARA FAZER AVALIAÇÕES DE EXECUÇÕES DE OBRAS I

O vice-governador Belivaldo Chagas (PMDB) esteve visitando o município de Simão Dias na manhã desta segunda, com o objetivo de fazer avaliações sobre a execução de algumas obras na cidade.

Vice-governador Belivaldo Chagas durante visita em Simão Dias

Vice-governador Belivaldo Chagas durante visita em Simão Dias

BELIVALDO VISITA SIMÃO DIAS PARA FAZER AVALIAÇÕES DE EXECUÇÕES DE OBRAS II

Belivaldo estava acompanhado do presidente do DER, para verificar as condições de alargamento da ponte próxima ao ginásio de esportes, bem como a duplicação do trecho entre a Eromed e o BNB.

BELIVALDO VISITA SIMÃO DIAS PARA FAZER AVALIAÇÕES DE EXECUÇÕES DE OBRAS III

Outra importante obra que será iniciada em Simão Dia remete a colocação de massa asfáltica no bairro Bonfim de Baixo e da Praça Lucila Macedo Déda. O prefeito Marival Santana (PSC), o vereador Fábio Rabelo (PMDB) e o presidente da Cohidro, José Carlos Felizola, também acompanharam a visita.

PARA O PSB, DISCUSSÃO DE NOMES APENAS EM 2018

O PSB decidiu não discutir nomes para eventuais candidaturas para 2018, no restante do ano, ou seja, os socialistas não aceitam participar de qualquer reunião que tenham a finalidade de discutir entendimento político ainda neste ano.

PESQUISA APONTA LULA NA LIDERANÇA PARA 2018 I

Uma pesquisa Datafolha divulgada no último final de semana apontou o ex-presidente Lula (PT) como favorito para a disputa presidencial, em 2018. O petista tem 36% contra com 16% do deputado carioca Jair Bolsonaro (Patriota).

PESQUISA APONTA LULA NA LIDERANÇA PARA 2018 II

Em seguida aparece a ex-senadora Marina Silva (Rede) com 14%; o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB) aparece com 8%; o senador paranaense Álvaro Dias (Podemos) contabiliza 4%; o ministro Henrique Meirelles (PSD) 2%; o deputado Chico Alencar (PSOL) e João Amoêdo (Novo) têm 1%, cada; branco/nulo/nenhum somam 16% e Não sabe 2%.

TALYSSON CONTINUA VISITAS MESMO COM O PAI DESCARTANDO A SUA CANDIDATURA I

Mesmo o pai descartando a sua futura candidatura à Câmara Federal, o jovem Talysson Costa (PR) segue rotina de visitas no interior do estado. Durante o final de semana, o filho do prefeito Valmir de Francisquinho (PR) foi visto em São Miguel do Aleixo, em cerimônia religiosa.

Talysson Costa durante evento em São Miguel do Aleixo com o deputado Fábio Reis

Talysson Costa durante evento em São Miguel do Aleixo com o deputado Fábio Reis

TALYSSON CONTINUA VISITAS MESMO COM O PAI DESCARTANDO A SUA CANDIDATURA I

Como a política é uma caixinha de surpresa, já estaria Talysson Costa acompanhando o suposto candidato do grupo, o também filho de Itabaiana, José Carlos Machado (PSDB). Após a negativa de Valmir em relação a candidatura do filho, Machado afirmou na imprensa que iria procurar o prefeito serrano para lhe propor um acordo para 2018.

16 NOMES TENDEM A DISPUTAR MANDATO DE DEPUTADO FEDERAL EM 2018

Pelo menos 16 nomes com potencial de votos pretendem concorrer a eleição para o cargo de deputado federal em 2018. Além dos atuais detentores de mandato que disputarão à reeleição, outros nomes novos também disputarão vagas no parlamento.

CHAPA DE OPOSIÇÃO REPERCUTE NEGATIVAMENTE NO INTERIOR DO ESTADO

Repercutiu nos eventos públicos e religiosos realizados durante o final de semana, a informação da formação da chapa Amorim/ Valadares Filho. A maioria dos aliados do grupo, inclusive os mais chegados do deputado André Moura (PSC), não nutrem muita simpatia pela chapa.

EM NOTA, PREFEITO DE TOBIAS BARRETO DESMENTE DENÚNCIAS DE EMISSORA DE RÁDIO

Através de nota enviada pela Assessoria do prefeito de Tobias Barreto, Diógenes Almeida (PMDB), o gestor informa que as denúncias realizadas em emissora de rádio ligada ao ex-prefeito Dilson de Agripino não passam de inverdades. Confira a nota na íntegra.

Diante das inúmeras inverdades proferidas na rádio do ex-prefeito Dilson de Agripino, esta semana foi noticiado de forma irresponsável e mentirosa, que o prefeito Diógenes Almeida estava se utilizando de máquinas pertencentes ao município para serviços particulares em sua fazenda.

Isso fica claro quando o motorista em questão diz lucidamente que o trator que conduzia era de propriedade de Diógenes e não da Prefeitura. O fato de ele estar trabalhando sendo funcionário da prefeitura, não era do conhecimento do prefeito e muito menos foi utilizado como tal. Ali se tratava de um serviço particular e não público.

Outro agravante foi atribuir a compra de combustível pela prefeitura. Diógenes Almeida tem conta particular no referido posto e isso pode ser comprovado assim como o fato da compra ter sido feita nesta ordem e não na conta do município como tentaram induzir.

Diante do fato exposto, entre outros com mesma falta de credibilidade, nos entristece ver que setores da imprensa, fundamental meio de informação para a população, estão sendo usados de forma errônea, irresponsável e interesseira, deturpando as informações para atingir interesses particulares, sem ao menos respeitar os munícipes e ouvintes. Numa tentativa frustrada de denegrir a integridade de um homem público sério e de conduta ilibada, consagrado nas urnas pela forma responsável e correta como conduz os destinos do município.

Diante do exposto, as medias cabíveis estão sendo tomadas, no intuito de que se prove na justiça, as acusações proferidas.

 

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070