Prefeitos completam nove meses de gestões sendo reprovados pela população

3 de outubro de 2017 - 13:11, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

ALIADO ESPERNEIA CONTRA INCLUSÃO DOS VALADARES NA CHAPA DE OPOSIÇÃO

Tem aliado de grande porte da oposição sergipana esperneando contra a indicação do deputado Valadares Filho (PSB) e do senador Valadares (PSB) para a chapa majoritária.

AMORIM ‘ATROPELA’ DECISÃO DE VALMIR E DIZ QUE FILHO DO PREFEITO SERÁ CANDIDATO

O senador Eduardo Amorim (PSDB) teria confidenciado a amigos durante o final de semana, que o filho do prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho (PR), Talysson Costa (PR) será candidato a deputado federal em 2018.

PREFEITOS COMPLETAM NOVE MESES DE GESTÕES SENDO REPROVADOS PELA POPULAÇÃO

Os prefeitos sergipanos eleitos no ano passado e empossados em janeiro de 2017, completaram nove meses à frente de suas respectivas administrações. Na maioria municípios, a população reprova o modelo de governo dos atuais prefeitos.

PSDB REALIZA CONVENÇÃO EM POÇO VERDE

O PSDB realiza até o dia 8 de outubro convenção municipal em Poço Verde, e mais seis municípios de Sergipe. O ato político é uma decisão da direção nacional do partido tucano.

RENOVAÇÃO NA ALESE E CÂMARA DEVE FICAR EM TORNO DE 30%

Nos bastidores políticos já tem lista pronta de eleitos para os cargos de deputado federal e estadual nas eleições de 2018. A renovação em ambos os parlamentos devem ficar em torno de 30%.

POLÍTICOS NÃO ACREDITAM NA REELEIÇÃO DE GEORGEO PASSOS EM 2018

Alguns líderes políticos sergipanos não acreditam na reeleição do deputado Georgeo Passos (PTC) no pleito vindouro. Apesar da conquista da prefeitura de Ribeirópolis, através do pai Antônio Passos (DEM), Georgeo não contará com o apoio da ex-deputada e atual conselheira do TCE/SE, Susana Azevedo.

Deputado Georgeo Passos

Deputado Georgeo Passos

PT E PSB PODEM MARCHAR JUNTOS NA ELEIÇÃO DO PRÓXIMO ANO

De olho em 2018, PT e PSB trocam figurinhas a nível nacional. Os socialistas podem indicar o vice de Lula (PT) ou de qualquer outro nome indicado pelos petistas. Será que o acordo poderá ser estendido para Sergipe?

CABO ZÉ DIZ QUE VALMIR NÃO FEZ ATÉ O MOMENTO NENHUMA OBRA EM LAGARTO

O ex-prefeito Cabo Zé (sem partido) contestou o prefeito Valmir Monteiro (PSC), que afirmou em entrevista na capital do estado, a existência de mais de 50 obras da prefeitura em Lagarto. Para o ex-gestor lagartense, até o momento Valmir não fez nenhuma obra em Lagarto.

Cabo Zé

Cabo Zé

POLÍTICOS PRESTAM AS ÚLTIMAS HOMENAGENS A MÃE DE PREFEITO 

Ocorreu no final da tarde de ontem em Aracaju, o sepultamento da senhora Maria de Lourdes Santana Nogueira, mãe do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PCdoB). Dona Maria de Lourdes era simãodiense e morreu aos 90 anos. O governador Jackson Barreto e o vice-governador Belivaldo Chagas, ambos do PMDB, foram solidários ao prefeito aracajuano pela perda.

Políticos durante velório

Políticos durante velório

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070