Contrariado com gestão, eleitor pretende transferir título para outro município

4 de outubro de 2017 - 13:10, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

JONY MARCOS É ELEITO COORDENADOR DA BANCADA FEDERAL EM SE

Por 9 a 0 o deputado Jony Marcos (PRB) foi eleito coordenador da bancada federal em Sergipe. A vice-coordenadora é a senadora Maria do Carmo Alves (DEM). O deputado João Daniel (PT) não compareceu para votar e Laércio Oliveira (SD), também candidato ao cargo se retirou da reunião.

Jony substitui o senador Valadares (PSB) na função.

PPS PODERÁ LANÇAR CANDIDATO A GOVERNADOR EM SERGIPE

O PPS poderá lançar o nome de um empresário para disputar o Governo de Sergipe em 2018. As conversas estariam bastante adiantadas, inclusive com o aval do diretório nacional do partido. O PPS deve apresentar ainda chapa competitiva para a Alese e Câmara Federal.

EX-CANDIDATO A DEPUTADO PRETENDE CONSTRUIR CEMITÉRIO EM LAGARTO

O ex-candidato a deputado estadual, Geraldo da Zelar, desistiu da política e agora pretende construir um crematório e um cemitério horizontal no município de Lagarto. Geraldo foi candidato em 2006 pelo Prona, não obteve êxito na disputa, bem como não voltou a encarar novas disputas.

PHS PREPARA CHAPINHA QUE GARANTE ELEIÇÃO COM 10 A 15 MIL VOTOS

O PHS almeja formar uma chapinha com vistas a eleger entre três ou quatro deputado em 2018, com votação entre 10 e 15 mil votos. Na lista dos futuros candidatos estariam o ex-vereador por Aracaju, Agamenon Sobral e o deputado Augusto Bezerra.

VALADARES DESCARTA NOME DO FILHO PARA VICE DE AMORIM

O senador Valadares (PSB) descartou qualquer possibilidade de lançamento do nome do deputado Valadares Filho (PSB) ao cargo de vice-governador em 2018. Nos bastidores, o comentário geral é que Amorim só irá à disputa pelo Governo se o parlamentar socialista aceitar ser o vice da chapa.

QUATRO NOMES SÃO VENTILADOS PARA DISPUTAR PRESIDÊNCIA DA CÂMARA

Quatro nomes são ventilados nos bastidores para disputar a presidência da Câmara de Vereadores de Estância. Os citados são os parlamentares André Graça (atual presidente), Sérgio da Larissa (ex-presidente), além de Cristóvão Freire e Tito Magno. O pleito na Casa de Leis estanciana acontece em janeiro de 2018.

CABO ZÉ PRETENDE DISPUTAR ALESE EM 2018

O ex-prefeito Cabo Zé (sem partido) continua com disposição para disputar mandato de deputado estadual em 2018. O ex-gestor pretende bater firme na atual administração do município de Lagarto. Cabo Zé já ocupou vaga no parlamento estadual na década de 80.

ALIADO NÃO ACREDITA MAIS NO PROJETO DE IGGOR OLIVEIRA EM POÇO VERDE

Um aliado político do Iggor Oliveira (PSC) confidenciou à Coluna que não acredita mais no projeto do jovem gestor à frente da prefeitura de Poço Verde. Para ele, Iggor não soube ouvir os amigos no início da administração e tende a amargar tempos difíceis no município.

CONTRARIADO COM GESTÃO DE IGGOR, ELEITOR DE POÇO VERDE PRETENDE TRANSFERIR TÍTULO PARA SIMÃO DIAS

Por falar em Poço Verde, um eleitor do município contrariado com a péssima gestão do prefeito Iggor Oliveira, disse em uma emissora de rádio da região que pretende transferir o título eleitoral para Simão Dias.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070