Lagarto FC vence o time de Riachão e garante vaga na semifinal da Copa TV Sergipe

10 de outubro de 2017 - 07:55, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Na noite da última segunda-feira (9), o Lagarto Futsal Clube garantiu a sua vaga na semifinal da Copa TV Sergipe de Futsal ao golear por 05 a 02 a seleção de Riachão do Dantas, já eliminada da competição. Além disso, o resultado também colocou o time alviverde na primeira colocação do grupo B.

A partida ocorreu no Ginásio ‘O Ribeirão” e no começo dela, os donos da casa passaram um pequeno sufoco porque a seleção visitante procurou abrir o placar, pressionando o elenco alviverde.  Mas Tony balançou as redes duas vezes logo no primeiro tempo e a partir dai o time de Lagarto se agigantou.

Os gols do Lagarto FC foi marcado por Tony (2x); Pimenta; Pedrinho e Devinho. Enquanto Jonny e Diogínes marcaram para o time visitante.

Registro da partida (Foto: Guilherme Fraga / Globo Esporte SE)

Registro da partida (Foto: Guilherme Fraga / Globo Esporte SE)

Com a vitória e a consequente classificação, o Lagarto Futsal Clube enfrentará o vencedor do duelo entre Aparecida x Itaporanga.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070