Na Paraíba, Lagarto Futsal Clube perde para os donos da casa

16 de outubro de 2017 - 08:14, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Apesar da expectativa de trazer mais uma vitória, o Lagarto Futsal Clube perdeu por 3 a 1 para o time de Brejo da Cruz-PB. A partida ocorreu no último domingo (15), e marcou a estreia do time lagartense nos jogos de ida das quartas de final da competição.

De acordo com a Federação Sergipana de Futsal, o próximo confronto do time alviverde será no próximo sábado (21), na quadra do Ginásio de Esportes “O Ribeirão”, sendo os donos da casa obrigados a vencerem o time paraibano por dois gols de diferença para conquistar a classificação para a próxima fase.

Em nota divulgada nas redes sociais, a diretoria do Lagarto Futsal Clube disse que, apesar da derrota, nada está perdido.  “Com uma Vitória simples em nossa casa, o jogo vai para prorrogação com a vantagem do empate”, finaliza.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070