Precisando vencer, Lagarto Futsal Clube enfrenta time paraibano neste sábado

20 de outubro de 2017 - 10:05, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Neste sábado (21), o Lagarto Futsal Clube voltará as quadras pela Liga Nordeste de Futsal para enfrentar o time paraibano de Brejo do Cruz, que o derrotou no último domingo (15), por 3 a 1. A partida será realizada no Ginásio de Esportes ‘O Ribeirão’, às 20h, em Lagarto.

Lagarto Futsal Clube precisa vencer por dois gols de diferença

Lagarto Futsal Clube precisa vencer por dois gols de diferença

De acordo com o presidente do Lagarto Futsal Clube, Mharcyo Cruz, a derrota do alviverde na Paraíba foi devido ao calor intenso e a falta de costume dos atletas para com o clima daquela região. Segundo ele, o jogo foi realizado em um ambiente abafado em pleno meio-dia.

Apesar da derrota, Mharcyo se mostrou tranquilo quanto a partida a ser realizada em Lagarto, assegurando que em casa tudo será diferente. Ele ainda acrescentou que o grupo permanece focado para conseguir a classificação para a próxima fase da Liga Nordeste de Futsal.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070