Após eliminação, Lagarto Futsal Clube volta as quadras pela Copa TV Sergipe

23 de outubro de 2017 - 10:08, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Após ser eliminado da Liga Nordeste de Futsal, no último sábado, quando perdeu por 6 a 3 para o time paraibano de Brejo do Cruz, o Lagarto Futsal Clube retornará as quadras na noite desta segunda-feira (23) para enfrentar a seleção de Itaporanga D’Ajuda. A partida será válida pela semifinal do campeonato e será realizada no Ginásio João Alves, em Itaporanga.

Time espera conquistar o seu primeiro título de campeão na Copa TV Sergipe

Time espera conquistar o seu primeiro título de campeão da Copa TV Sergipe

De acordo com o presidente do Lagarto Futsal Clube, Mharcyo Cruz, apesar da dor da eliminação, o elenco alviverde já treinou no último domingo (22) com vistas a conquista da vaga para a final do campeonato. “Agora é esquecer o que aconteceu ontem e focar no amanhã”, disse Cruz.

Sobre a partida que marcou a despedida do Lagarto FC da Liga Nordeste 2017,  Mharcyo reconheceu que o time possuía uma elenco limitado, mas que mesmo assim “os guerreiros mostraram força de vontade até o último minuto”.

Se o Lagarto Futsal Clube conseguir vencer a seleção de Itaporanga D’Ajuda, este conseguirá o acesso a fase final, podendo conquistar o seu primeiro título de campeão da Copa TV Sergipe de Futsal.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070