Prefeito Marival participa de solenidade de apresentação de nova área de atuação da CODEVASF

23 de outubro de 2017 - 11:39, por Alexandre Fontes

Assessoria

Na noite da última sexta-feira (20), o prefeito Marival Santana participou em Itaporanga D’Ájuda de solenidade de apresentação da nova área de atuação da CODEVASF.

Foto: Ascom Simão Dias

Foto: Ascom Simão Dias

A CODEVASF passou a atuar também no Vale do Vaza-Barris, contemplando assim o município de Simão Dias, e mais 13 sergipanos.

A iniciativa abre portas para investimentos desta companhia nas áreas de infraestrutura social, construção e revitalização de estradas, projetos de irrigação, assistência técnica, construção de barragens, sistemas de abastecimento de água e demais ações.

Além do gestor simãodiense e prefeitos dos demais municípios beneficiados, o evento contou com as participações do Superintendente da CODEVASF em Sergipe, César Mandarino, o Líder do Governo no Congresso Nacional, o deputado André Moura, o senador Eduardo Amorim, além de vereadores e secretários de Simão Dias.

A região do Vale do Rio Vaza-Barris, localizada nos estados da Bahia e de Sergipe, foi incluída na área de atuação da Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco (Codevasf). É o que determina a Lei 13.481/2017, sancionada recentemente pelo presidente Michel Temer.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070