Festa da Histeria Coletiva será realizada em novembro em Lagarto

25 de outubro de 2017 - 16:00, por Marcos Peris

No próximo dia 18 de novembro, o famoso e alternativo bar El Laçador, localizado no povoado Brejo, em Lagarto, irá receber a segunda edição da festa A Noite da Histeria Coletiva. O evento vai reunir a já conhecida banda lagartense Estúdio Box & Azulejo e uma das bandas de mais destaque no cenário sergipano do rock, a Cidade Dormitório, além de discotecagem entre as apresentações.

Arte: divulgação

Arte: divulgação

O evento tem o objetivo de promover uma noite fora dos padrões de festas normalmente vistas em Lagarto, colocando na programação muito rock e música alternativa. A mistura envolve bandas independentes, humor, troca de ideias e cultura pop.

Em breve os ingressos poderão ser adquiridos antecipadamente ao preço de R$ 10,00. A intenção da organização do evento é colocar à disposição um ônibus saindo do centro da cidade de Lagarto até o Laçador.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070