Lagarto Futsal Clube contrata três reforços para a reta final da Copa TV Sergipe

26 de outubro de 2017 - 08:59, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Visando a conquista da classificação para a final da Copa TV Sergipe de Futsal, na noite da última quarta-feira (25), a diretoria do Lagarto Futsal Clube anunciou a contratação de três novos e conhecidos nomes que irão compor a equipe na reta final da competição estadual.

Segundo Mharcyo Cruz, presidente do clube, Café, Ureia e Odnei já foram integrados ao elenco e já participaram dos treinos realizados na noite de ontem. “Tudo isso faz parte da nossa luta rumo ao título, e para o próximo jogo esperamos colocar mil torcedores no Ribeirão”, acrescentou Cruz.

Ainda em entrevista ao Lagarto Notícias, Mharcyo Cruz informou que o clima entre os atletas é de muita cautela, porque a vitória por 2 a 1 sobre a seleção de Itaporanga D’Ajuda foi considerada apertada. “Por isso, tudo pode mudar. Então agora vamos trabalhar para conseguir qualquer resultado que nos dê a classificação para a final”, destacou.

O Lagarto Futsal Clube enfrentará a seleção do Itaporanga D’Ajuda no próximo sábado, às 20h, no Ginásio de Esportes O Ribeirão, em Lagarto. A partida será válida pelo jogo de volta da semifinal da Copa TV Sergipe de Futsal.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070