Prévia do Congresso Jovens na Contramão do Mundo acontece nesta quinta em Lagarto

31 de outubro de 2017 - 10:14, por Alexandre Fontes

Portal Lagarto Notícias

Na próxima quinta-feira (2), acontece a prévia do Congresso Jovens na Contramão do mundo 2017, às 19h, na Igreja Batista Betel de Lagarto. Um evento já consolidado na cidade e que neste ano promete impactar principalmente os estudantes.
O evento será ministrado pelo cantor e pastor Moisés Rodrigues e banda, que se apresentaram nas primeiras edições do congresso.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Segundo o líder do Grupo Jovem Íntimos de Deus, Edvaldo Andrade, o evento é uma preparação para o Congresso Geral e marca a vida da juventude que se dispõe a adorar ao Senhor.

“Deus fez grandes coisas através dos nossos pré-congressos e fará neste. Creio que tudo será uma preparação para o inesquecível congresso. Também haverá a oportunidade de comprar as camisas do nosso congresso, destaco que o acesso ao evento será gratuito, porém com a compra das camisas você estará contribuindo com todas as despesas do congresso”, destacou Andrade..
As camisas podem ser adquiridas também na Loja Primazia Gospel (Rua Floriano Peixoto) ou nas Igrejas Batista Betel localizadas no bairro Matinha, Loiola 2, Centro e no pov. Colônia Treze.

CONGRESSO EM DEZEMBRO.
O congresso que ocorrerá no primeiro final de semana de dezembro, contará com as participações do Pr. Jeter Josepetti, Evangelista Guilherme Batista (Ministério Transformados) e Cantor Marcelo Markes.
O tema do congresso será: “AMOR” com o versículo base em João 3.16.

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070