Em clima de grande expectativa, Lagarto Futsal Clube enfrenta a Seleção de Aracaju

1 de novembro de 2017 - 09:32, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Na noite desta quarta-feira (1), o Lagarto Futsal Clube enfrentará a Seleção de Aracaju, no Sesi do Augusto Franco, às 20h30, situado na capital sergipana. A partida será válida pelo jogo de ida da grande final da Copa TV Sergipe de Futsal, competição em que o alviverde ainda não foi campeão.

Segundo o presidente do Lagarto Futsal Clube, Mharcyo Cruz, o clima entre os atletas é de muita expectativa e tranquilidade, uma vez que o time espera retornar para Lagarto com no mínimo um empate, para assim buscar o título na partida de volta, que será realizada no Ginásio de Esportes “O Ribeirão”, no próximo sábado (4).

“O Galego costuma estudar o adversário para depois traçar uma estratégia de ataque. Mas devido ao tamanho da quadra e a necessidade de trazer um resultado positivo para nossa cidade, é provável que o nosso time já comece a partida atacando”, argumentou Cruz ao ser questionado se o time jogaria retrancado.

Vale lembrar que Wilson Galego, técnico do Lagarto Futsal, já participou de todas as finais da Copa TV Sergipe e nesta edição, ele enfrentará um técnico que venceu na final de 2015, Davi Mendonça. Em entrevista ao Globo Esporte, Galego informou que a final será decidida no detalhe, uma vez que o time de Mendonça é – em sua ótica – muito bem treinado e com um padrão maravilhoso.

Para os torcedores haverá ônibus

Visando dar força ao elenco alviverde, a Secretaria de Esporte, Cultura, Juventude e Lazer de Lagarto informou que haverá um ônibus para levar os torcedores para o jogo. Ele partirá da Praça do Rosário, às 18h.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070