Participe do workshop “Os Segredos da Mente Milionária” em Lagarto

4 de novembro de 2017 - 09:00, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

Na próxima terça-feira (7), o palestrante Leandro Marcondes ministrará um workshop sobre “Os Segredos da Mente Milionária”, na cidade de Lagarto. O evento será realizado no campus da Faculdade Ages, localizado no povoado Várzea dos Cágados, às 19h.

Cartaz de divulgação

Cartaz de divulgação

Segundo os organizadores, no evento os presentes irão aprender como pensam as pessoas verdadeiramente ricas; quais são as crenças limitantes que impedem a sua liberdade financeira; quais são os pilares que sustentam uma vida de riqueza; quais são as melhores fontes de renda passiva e que  a raiz dos seus problemas financeiros é exclusivamente interna.

O evento é promovido por Marcelo Almeida e Gleyce Almeida. Já o palestrante, Leandro Marcondes, é sócio e fundador da Experiência de Sucesso que tem como parceira a Success Resources, maior empresa de seminários do mundo, que realiza mais de 500 eventos por ano e já transformou mais de 10 milhões de vidas juntos com os maiores palestrantes de desenvolvimento pessoal do planeta.

Ingressos à venda na Bolo Bom em Lagarto/SE e Lojas Brício em Paripiranga/BA. Mais informações através do contato: (79) 9 9806-4181

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070