Pesquisa divulgada pela Juventude FM aponta liderança da família Reis em Lagarto

6 de novembro de 2017 - 13:53, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

PARLAMENTAR SIMÃODIENSE ALMEJA TROCAR CARGO DE VEREADOR PELO DE VICE-PREFEITO

Um vereador do município de Simão Dias poderá trocar o parlamento municipal pela vaga de vice-prefeito, em 2020. Pelo menos esse seria o plano do edil, que já não esconde o seu descontentamento com o atual grupo político a qual pertence.

ALBERTINO PRESTIGIA ATOS DO GOVERNO EM MUNICÍPIO DO CENTRO-SUL

O vereador Albertino Franco (PROS) sempre participa dos atos públicos do Governo de Sergipe em municípios próximos de Riachão do Dantas. Recentemente, Albertino esteve em Simão Dias participando de solenidades do Executivo Estadual.

CORONEL HENRIQUE ROCHA DESPONTA COMO OPÇÃO PARA A CÂMARA FEDERAL

Informações chegadas à coluna apontam que o coronel da PM/SE, Henrique Rocha, almeja de fato disputar mandato de deputado federal em 2018. Rocha é um quadro bastante qualificado em sua área, a segurança, e tem mantido conversas nos bastidores com a finalidade de fortalecer o seu nome para à disputa.

PMDB E PT DISCUTEM FORMAÇÃO DE ALIANÇAS EM SEIS ESTADOS BRASILEIROS

Enquanto a população brasileira digladia entre contra e favor do presidente Michel Temer e do ex-presidente Lula, PMDB e PT discutem a formação de alianças em seis estados, entre eles Sergipe.

SECRETÁRIO PARTICIPA DE EVENTO PARTIDÁRIO DURANTE EXPEDIENTE

O atual secretário-chefe da Controladoria da Prefeitura de Aracaju, Alexandre Figueiredo, foi alvo de denúncia na imprensa sergipana por participar de ato partidário no município de Maruim durante expediente. O advogado almeja disputar mandato de deputado federal em 2018.

CRESCIMENTO DE BELIVALDO EM PESQUISAS PODERÁ AFASTAR AMORIM DA DISPUTA

Com o crescimento do nome de Belivaldo Chagas (PMDB) identificado nas últimas pesquisas, o senador Eduardo Amorim (PSDB) teria confidenciado a amigos que pode desistir da disputa pelo Governo e encarar a disputa pela reeleição para o Senado.

OPOSIÇÃO TERÁ QUE ‘FABRICAR’ CANDIDATO PARA ENFRENTAR BELIVALDO NAS URNAS

Com Amorim fora da disputa, Valadares focado também na reeleição pelo Senado e André temendo ficar sem mandato, a oposição terá que fabricar às pressas um candidato para enfrentar Belivaldo nas urnas.

EX-DEPUTADOS PODEM ELEVAR DEBATE POLÍTICO NO PLEITO DE 2018

Os ex-deputados Mendonça Prado e João Fontes prometem elevar o debate político no pleito de 2018. Ambos filiados ao PPS pretendem disputar respectivamente o Governo e o Senado na eleição vindoura.

SHOW DO CANTOR LÁZARO REÚNE MULTIDÃO EM SIMÃO DIAS

O pastor Heleno Silva (PRB) promoveu grande evento artístico em Simão Dias na última sexta-feira (3). A Praça de Eventos ficou lotada para assistir o show do cantor Lázaro, ex-Olodum e atual deputado federal pelo PSC da Bahia.

O vice-governador e simãodiense, Belivaldo Chagas (PMDB), fez questão de prestigiar o show ao lado de Heleno Silva.

POPULAÇÃO AGUARDA NOVA ELEIÇÃO EM RIACHÃO DO DANTAS I

A população de Riachão do Dantas está apreensiva com a possibilidade da ocorrência de uma nova eleição no município. A atual prefeita Gerana Costa (PTdoB) teve mandato cassado na semana passada no Fórum de Boquim.

POPULAÇÃO AGUARDA NOVA ELEIÇÃO EM RIACHÃO DO DANTAS II

No município, adeptos da oposição e até mesmo pessoas que votaram em Gerana comemoraram a decisão da Justiça e aguardam a realização do novo pleito em Riachão.

O esposo da prefeita, Laelson Menezes (PSC) também perdeu mandato no município.

VEREADOR PODERÁ DEIXAR LIDERANÇA DE VALMIR NA CÂMARA

O vereador Fábio Frank (PRP) poderá deixar a liderança do prefeito Valmir Monteiro (PSC) na Câmara de Vereadores de Lagarto. A informação circula nos bastidores políticos do município.

MERCADO DE LAGARTO PRESTES A COMPLETAR UM ANO SEM FUNCIONAMENTO

O Mercado Municipal de Lagarto José Corrêa Sobrinho, construído pelo Governo do Estado e cedido para a Prefeitura de Lagarto, foi entregue à população lagartense em dezembro do ano passado, porém está prestes a completar ano sem funcionamento.

Mercado Municipal de Lagarto José Corrêa Sobrinho

Mercado Municipal de Lagarto José Corrêa Sobrinho

SERVIDORES EFETIVOS DECEPCIONADOS COM ADMINISTRAÇÃO DE VALMIR MONTEIRO I

Através da sua página pessoal do facebook, a Agente Comunitária de Saúde efetiva da Prefeitura de Lagarto, Virginia Lacerda, colocou um desabafo contra a administração do prefeito Valmir Monteiro (PSC).

SERVIDORES EFETIVOS DECEPCIONADOS COM ADMINISTRAÇÃO DE VALMIR MONTEIRO II

Na postagem a profissional de saúde tece críticas a falta de pagamento dos salários dos funcionários e ainda cita no texto que a gestão de Valmir se encontra uma bagunça. Veja o print da postagem:

Postagem da servidora de Lagarto publicado no Facebook

Postagem da servidora de Lagarto publicado no Facebook

SALÁRIOS AINDA NÃO FORAM PAGOS EM LAGARTO, INFORMA PRESIDENTE DE SINDICATO

Em contato com presidente dos Agentes de Saúde e Endemias de Lagarto, Adilma Lisboa, a mesma informou que os vencimentos ainda não foram creditados nas contas. A princípio a promessa para efetivação do pagamento seria para o dia 20 de outubro, 30 de outubro e nesta segunda-feira (6).

Amanhã, 7 de novembro, acontece uma Audiência da categoria no auditório do Sintese.

A PARTIR DE JANEIRO PESQUISA SÓ COM REGISTRO NO TRE

A partir de 1 de janeiro de 2018 as pesquisas eleitorais só poderão ser divulgadas mediante registros nos Tribunais Regionais Eleitorais (TRE’s).

PESQUISA DIVULGADA PELA JUVENTUDE FM APONTA LIDERANÇA DA FAMÍLIA REIS EM LAGARTO I

Pesquisa divulgada pelo radialista Waldson Diniz durante o programa ‘Juventude Notícias’, aponta membros da família Reis na liderança do levantamento para o cargo de deputado federal, deputado estadual e Senado no município de Lagarto.

Família Reis

Família Reis

PESQUISA DIVULGADA PELA JUVENTUDE FM APONTA LIDERANÇA DA FAMÍLIA REIS EM LAGARTO II

Fábio Reis (PMDB) aparece com 7,8% da intenção dos votos dos lagartenses para o cargo de deputado federal. O irmão e ex-deputado Sérgio Reis (sem partido) desponta com 12,8% das intenções para o Senado e Goretti Reis (PMDB) lidera a preferência para o parlamento estadual com 3,0%.

A pesquisa foi encomendada pela rádio Juventude FM, sendo considerado o raio de abrangência da emissora comunitária e realizada pelo Exclusivo Instituto de Pesquisa.

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070