Lagarto Futebol Clube emite nota sobre reforma do Barretão

7 de novembro de 2017 - 08:20, por Alexandre Fontes

Portal Lagarto Notícias

Por meio das redes sociais, a diretoria do Lagarto Futebol Clube, emitiu na última segunda-feira (6), uma nota sobre a primeira etapa do melhoramento do Estádio Paulo Barreto de Menezes “O Barretão”

Segue nota:

Dede de hoje (segunda) o Estádio Paulo Barreto de Menezes passará por algumas melhorias em sua infraestrutura para receber as partidas do Campeonato Sergipano 2018, sendo que o primeiro passo é a troca completa do gramado, o que vai garantir um ganho substancial na qualidade do espetáculo que pretendemos proporcionar à torcida lagartense.

Foto: Ascom LFC

Foto: Ascom LFC

Entretanto, é importante salientar que essa reforma será financiada pelo atleta lagartense Diego Costa, ao qual queremos agradecer por mais esse investimento e pela preocupação com o esporte em nossa cidade. Ele que negociou diretamente com a firma que fará a troca do gramado e será responsável pelo pagamento à referida empresa.

A reforma de maior porte, que já foi divulgada pelo Governo do Estado, ainda está em fase de tramitação burocrática e acontecerá normalmente no próximo ano, após o término do campeonato. Inclusive, em reunião com Antonio Hora Filho, Secretário Estadual de Esportes, recebemos a autorização para proceder com tal reforma com recursos de Diego Costa. Porém, quando a empresa vencedora da licitação for executar a obra, o clube irá decidir o que fazer com esse gramado.

Gostaríamos de agradecer à Prefeitura de Lagarto, por disponibilizar as máquinas e o pessoal necessário para a retirada do gramado velho, ao Governo do Estado pelo apoio e disponibilidade e ao Deputado Federal Fábio Reis, por destinar recursos para a execução da obra que acontecerá no futuro.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070