Secretário de Comunicação de Lagarto defende pesquisa divulgada em rádio comunitária

7 de novembro de 2017 - 13:05, por Marcos Peris

Portal Lagarto Notícias

SUCESSÃO DE JACKSON BARRETO COMEÇA A GANHAR FORMA EM SERGIPE

Aos poucos a sucessão 2018 vai ganhando forma através do lançamento de possíveis nomes para disputar o cargo mais importante do estado: o Governo.

PSOL LANÇA PRÉ-CANDIDATURA PARA O GOVERNO DO ESTADO

O PMDB saiu na frente e lançou o nome do vice-governador Belivaldo Chagas como pré-candidato à sucessão de Jackson Barreto (PMDB). Ontem, durante Congresso Estadual do partido, o PSOL lançou o nome da professora e sindicalista Sônia Meire como pré-candidata ao Governo de Sergipe.

MENDONÇA QUER AFASTAR OS VALADARES DE AMORIM E ANDRÉ E FORMAR TERCEIRA VIA COM PSB, DEM E PV I

Em Sergipe todo mundo sabe que o ex-deputado Mendonça Prado (PPS) não nutre muita simpatia pelos irmãos Amorins e nem tão pouco pelo deputado federal André Moura (PSC). Ambos já trocaram muitas farpas na imprensa sergipana.

MENDONÇA QUER AFASTAR OS VALADARES DE AMORIM E ANDRÉ E FORMAR TERCEIRA VIA COM PSB, DEM E PV II

E não é que Mendonça resolveu tentar ser governador pelo PPS e planeja construir uma terceira via no estado justamente com aliados de André e Amorim, ou seja, os Valadares e os Alves. O ex-deputado disse na imprensa que pretende formar uma aliança entre PPS, DEM, PV e PSB para disputar o Governo em 2018.

ESTÂNCIA CORRE O RISCO DE NÃO ELEGER REPRESENTANTE PARA A ALESE EM 2018 I

Localizado na região Sul de Sergipe, o município de Estância poderá não eleger um nome para representar os munícipes no parlamento estadual. De acordo com informações de bastidores da política local, cinco nomes podem disputar vaga na Alese.

ESTÂNCIA CORRE O RISCO DE NÃO ELEGER REPRESENTANTE PARA A ALESE EM 2018 II

Mesmo não sendo filho de Estância, o atual prefeito do município, Gilson Andrade (PTC) conseguiu eleger-se por duas vezes deputado estadual com votos dos estancianos. A atual vice-prefeita Adriana Leite (PRB) desponta como favorita a herdar os votos de Gilson no município.

DANÇA DE CADEIRAS NA CÂMARA DE ITABAIANA I

Após perder a presidência da Câmara para a oposição liderada pelo ex-prefeito Luciano Bispo (PMDB), o prefeito Valmir de Francisquinho (PR) promoveu dança de cadeiras no legislativo de Itabaiana.

DANÇA DE CADEIRAS NA CÂMARA DE ITABAIANA II

O secretário de Assuntos Institucionais do município, José Carlos de Santana (Zomas) voltou a atuar como parlamentar no legislativo serrano. Já o vereador Wagner Menezes (Waguinho de Leitoa) (PR) deixou a Câmara e assumiu a secretaria deixada por Zomas.

VEREADOR CLAYTON MOORE ‘ENQUADRA’ LÍDER DO PREFEITO

O clima esquentou na sessão plenária desta terça entre os vereadores Fábio Frank (PRP) e Clayton Moore (PPS), ainda sobre a denúncia de acúmulo de função pública por parte do líder do prefeito na Câmara. (Vereador de Lagarto pode perder mandato por acúmulo de função pública).

A troca de farpas foi motivada após Fábio Frank alegar crise financeira na atual gestão do município.

PARLAMENTARES QUESTIONAM SAÍDA DE LÍDER DE PREFEITO NA CML

Ainda durante a sessão, os vereadores de oposição questionaram se o vereador Fábio Frank continuaria ou não na liderança do prefeito na Câmara, como ventilado nos bastidores políticos do município.

EX-VEREADOR SERGIPANO IRÁ ASSUMIR VAGA NO SENADO

O ex-vereador por Aracaju, Elber Batalha, assumirá vaga no Senado Federal em lugar do titular do mandato, senador Valadares (PSB), que irá se submeter a tratamento de saúde. O saudoso ex-senador Eduardo Dutra (PT) disputou a eleição 2010 como primeiro suplente do socialista. Elber é o segundo suplente de Valadares.

SECRETÁRIO DE COMUNICAÇÃO DE LAGARTO DEFENDE PESQUISA DIVULGADA EM RÁDIO COMUNITÁRIA I

Através de grupo nas redes sociais, o secretário de Comunicação de Lagarto, Aloisio Andrade (Prefeitinho) defendeu a pesquisa divulgada pela rádio Juventude FM, em que apontou a liderança de membros da família Reis para os cargos de deputado federal, deputado estadual e Senado (Pesquisa divulgada pela Juventude FM aponta liderança da família Reis em Lagarto). Confira o áudio:

SECRETÁRIO DE COMUNICAÇÃO DE LAGARTO DEFENDE PESQUISA DIVULGADA EM RÁDIO COMUNITÁRIA II

Segundo informações de bastidores teve aliado do prefeito Valmir Monteiro (PSC) que não gostou da divulgação da pesquisa na Juventude FM, tendo em vista que Prefeitinho é secretário da atual gestão de Lagarto e sócio da rádio comunitária.

Secretário de Comunicação de Lagarto, Aloisio Andrade (Prefeitinho)

Secretário de Comunicação de Lagarto, Aloisio Andrade (Prefeitinho)

 

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070