Fábio Reis emite nota de repúdio ao prefeito Valmir Monteiro

9 de novembro de 2017 - 12:49, por Alexandre Fontes

Portal Lagarto Notícias

PRESIDENTE DA CÂMARA PRESTA CONTAS DE MANDATO EM POÇO VERDE

Através da sua página pessoal no Facebook, o presidente da Câmara de Vereadores de Poço Verde, Alexandre Dias (PSDC), faz uma prestação de contas dos 11 meses à frente do poder legislativo poçoverdense.

PROMOTOR PARTICIPA DE SESSÃO PLENÁRIA EM SIMÃO DIAS

O Promotor de Justiça da 1ª Vara Cível de Simão Dias, Dr. Ricardo Sobral participou da sessão plenária na noite de ontem na Câmara Municipal, e no uso da Tribuna abordou sobre a atual situação do Matadouro Municipal.

Dr. Ricardo Sobral

Dr. Ricardo Sobral

SECRETÁRIO SEGUE COM AÇÕES DO DOM TÁVORA EM MUNICÍPIOS SERGIPANOS

Com o objetivo de implantar o projeto Dom Távora no estado, o secretário de Agricultura estadual, Esmeraldo Leal, percorre municípios sergipanos reunindo agricultores para expor as ações do projeto.

CÂMARA APROVA PROJETOS DE LEI DE VEREADOR EM RIACHÃO DO DANTAS

A Câmara de Riachão do Dantas aprovou dois Projetos de Lei de autoria do vereador Albertino Franco (PROS), que nomeia escolas do município. As escolas municipais dos povoados Limoeiro e Cipozinho foram nomeadas por Antônio Rodrigues da Costa (Sr. Dedé) e Maria Lindete de Almeida, ambos filhos ilustres de Riachão do Dantas.

DEPUTADO PLANEJA MONTAR CHAPINHA PARA SE MANTER NA ALESE

O deputado Augusto Bezerra planeja continuar com assento na Alese a partir de 2019, formando uma chapinha pelo seu PHS. Nomes estão sendo convidados para o partido com a pretensão de lança-los à disputa em 2018.

O projeto pode eleger até dois deputados no pleito estadual vindouro.

PCdoB PRETENDE LANÇAR DEPUTADA DO RS PARA A PRESIDÊNCIA

O PCdoB planeja lançar a deputada estadual Manuela D’Ávila, do Rio Grande do Sul, como pré-candidata à Presidência da República nas eleições de 2018. Manoela já exerceu mandato de deputada federal pelo PCdoB. Essa é a primeira vez que os comunistas anseiam disputar o cargo mais importante do Brasil.

BELIVALDO RECEBE DIARIAMENTE LIDERANÇAS EM SEU GABINETE

O vice-governador Belivaldo Chagas (PMDB) recebe diariamente em seu gabinete diversas lideranças do interior do estado. Belivaldo sempre teve boa convivência com os líderes sergipanos, inclusive no período em que foi vice do saudoso ex-governador Marcelo Déda (PT).

ULICES ANDRADE É ELEITO PARA A PRESIDÊNCIA DO TCE/SE I

O Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE) elegeu, na sessão desta quinta a sua nova composição, que comandará a Corte, no biênio 2018/2019.

ULICES ANDRADE É ELEITO PARA A PRESIDÊNCIA DO TCE/SE II

Na oportunidade, foi eleito presidente Ulices de Andrade Filho; vice-presidente Carlos Alberto Sobral de Souza e Corregedora Maria Angélica Guimarães Marinho.

A posse da nova mesa acontece no dia 15 de dezembro de 2017, às 9h, no auditório do TCE.

FÁBIO REIS EMITE NOTA DE REPÚDIO AO PREFEITO VALMIR MONTEIRO I

O Deputado Federal Fábio Reis (PMDB) lamenta a atitude do prefeito de Lagarto, Valmir Monteiro, de realizar inaugurações de obras que foram realizadas com recursos que o parlamentar garantiu ao município sem convidá-lo a participar das solenidades.

FÁBIO REIS EMITE NOTA DE REPÚDIO AO PREFEITO VALMIR MONTEIRO II

Foi agendada, para esta sexta-feira (10), a inauguração da Unidade de Acolhimento e do Centro de Apoio Psicossocial, obras realizadas graças ao deputado Fábio Reis, que garantiu a liberação dos recursos necessários à realização das obras. No entanto, Fábio está em Brasília, onde participa de uma semana de esforço concentrado na Câmara dos Deputados.

FÁBIO REIS EMITE NOTA DE REPÚDIO AO PREFEITO VALMIR MONTEIRO III

Com o objetivo de estar presente na solenidade, Fábio Reis fez contato com a equipe do prefeito, inclusive com o seu secretário de Comunicação, Aloísio Andrade (Prefeitinho), na tentativa de agendar as solenidades em uma data em que pudesse estar presente. Colocou todos os dias da próxima semana à disposição da prefeitura, mas sua solicitação foi em vão. Assim como todas as anteriores.

FÁBIO REIS EMITE NOTA DE REPÚDIO AO PREFEITO VALMIR MONTEIRO IV

Apesar de terem combinado previamente que, apesar das diferenças políticas, trabalhariam juntos pela população lagartense, o prefeito Valmir não tem cumprido este acordo. Já realizou a entrega de uma patrol e deu ordem de serviço para a obra do campo de futebol society sem convidar o parlamentar. Ambas são conquistas de Fábio Reis.

FÁBIO REIS EMITE NOTA DE REPÚDIO AO PREFEITO VALMIR MONTEIRO V

O prefeito Valmir Monteiro assumiu a gestão do município com diversas obras já em andamento e com mais de R$ 40 milhões destinados ao município. Cabe a ele, em forma de agradecimento e respeito, convidar a participar das solenidades aquele que foi o responsável por destinar os recursos e garantir as benfeitorias ao município. É o que se espera de um gestor municipal que pensa na população, além de si próprio.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070