Operação prende suspeitos de tráfico e apreende drogas em Tobias Barreto

9 de novembro de 2017 - 08:26, por Marcos Peris

Na noite desta quarta-feira (8), Policiais Militares do 11º Batalhão realizaram a Operação “Fecha Quartel” com blitz na divisa do Estado de Sergipe com a Bahia. Durante a ação policial, os militares efetuaram a prisão de suspeitos de tráfico, além da apreensão de drogas.

Os PMs, comandados pelo Major Ribeiro, suspeitaram dos movimentos dos ocupantes de um veículo Onix, de cor prata, com placa de Minas Gerais, e ao realizarem a abordagem, encontraram drogas escondidas em um dos compartimentos do carro.

No veículo estavam David Santos Oliveira, já conhecido pela prática de tráfico ilícito de drogas e morador do bairro Santa Rita, Luis Rodolfo Silveira Gerlach e um adolescente.

Fato ocorreu em Tobias Barreto (Foto: 11°BPM)

Fato ocorreu em Tobias Barreto (Foto: 11°BPM)

Em seguida, David informou onde morava e a equipe policial se dirigiu até sua residência. Ao chegar na casa do suspeito, estavam duas mulheres, uma delas adolescente que se apresentou como companheira de David Santos e indicou onde haviam mais drogas e produtos provenientes do tráfico.

Ao todo, entre a abordagem ao carro e as buscas na residência do suspeito, foram apreendidos 43 pinos de cocaína, 50 gramas de crack, aproximadamente 1kg de maconha prensada, vários celulares, uma tv tela plana, corrente e relógio dourados, a quantia de R$ 370,00 em notas diversas, entre outros.

Também foi recolhido o veículo Onix, cor prata, de placa policial PYE – 6805, locado na cidade de Porto Alegre, desde abril deste ano e que foi sub-locado pelo suspeito Luis Rodolfo, que deixou de pagar as taxas de locação mensal.

O caso, foi então conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Tobias Barreto para que sejam tomadas as devidas providências legais.

Xingó Parque Hotel & Resort

O Xingó Parque Hotel & Resort está situado perto da usina hidrelétrica Xingó e dos famosos cânions do Velho Chico, a 77 km do Aeroporto Paulo Afonso. Tudo isso, às margens do Rio São Francisco no município sergipano de Canindé. 

 

#Envie também a sua foto para o espaço. redacao@lagartonoticias.com.br

Contato

Alexandre Fontes

Diretor Comercial
79 99810-2533

Marcos Peris

Jornalista – DRT 1834
79 99803-2070